Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

3, 2, 1… Fériaaaaaaaaaaaas! Amo viajar, então já viu como eu fico ansiosa contando os minutos pra chegar esse momento (rs). Não importa pra onde – o que eu quero é me desligar, sair da rotina. Adoro pensar no que vou levar na mala e no roteiro, se vou para um lugar frio ou com calor. Dessa vez estou indo pra Paris com o Vittorio, então esse ano vai ser tudo com cara de criança.

Ferias 01 Vittorio Galisteu

Mesmo eu já tendo ido pra lá várias vezes, ir com filho é algo completamente diferente, os programas são outros. Uma das coisas que eu me programei pra fazer é ir para Euro Disney, que eu nunca fui. Louca que sou pela terra encantada de Walt Disney, até hoje conheço muito bem a de Orlando, então logo vou poder contar aqui pra você como foi essa experiência. Mesmo sabendo que ela é menor,  tenho certeza que vou amar também!

Ir para a Europa nesse período do ano é uma delícia, porque a temperatura é bem mais tranquila. Como morro de frio, apesar do charme das paisagens de inverno, sempre sofro só de pensar na friaca kkk. Aliás, como em muitos outros lugares, os moradores da cidade também aproveitam para viajar, então a cidade fica tomada por turistas.

Não vejo a hora de sentar no avião e pensar que, nem que seja só durante alguns dias, não vou ter que me preocupar em fazer cabelo, maquiagem, no look pra sair… O que quero é colocar a minha roupa mais confortável, com um cabelo “qualquer coisa”, e, no máximo, com hidrante no rosto e um blush, só pra dar um corzinha (rs).

Férias pra mim tem que ser de verdade, inclusive da dieta e de me arrumar. Eu realmente fico livre de compromissos, só afim de curtir cada momento.  Ainda mais que vou estar com meu filho e a minha mãe, o ritmo vai ser bem tranquilo, sem grandes obrigações. Nada daquela loucura de ter que ir em todos os lugares, andar correndo, comprar desesperadamente (rs). Só gosto de acordar cedo, porque acho uma pena dormir pagando em Euro kkk, então quero levantar logo para aproveitar ao máximo. Mas dá pra fazer tudo tranquilamente, sem se esgotar… É hora de recarregar as energias e se preparar para o que vem pela frente!

Ferias 02

Estou amando esse mood, porque assim não vou precisar de férias pra descansar das férias kkk. Me aguarde, porque quando eu voltar vou ter um monte de novidades bem legais pra te contar… #malasprontas #descanso #voltologo