Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Templo nublado, temperaturas mais baixas, cenário perfeito de inverno… Imaginou ou está vivendo essa cena? Não é à toa que o cinza é a cor que melhor resume  essa época do ano. Aliás, como ela com está com tudo – na maquiagem, no cabelo e no armário.

Gosta de fazer um look mais sóbrio e discreto? Compor roupas e acessórios em cinza com bege, preto, marrom ou verde militar é a pedida. Quer transformar essa mesma cor em algo mais fashion? Daí é só fazer uma produção monocromática, tudo no mesmo  tom ou com suas nuances.

Moda Galisteu Smart Closet Dafiti 01

Me aventurando no meu smart closet na Dafiti, hoje fiz essa produção com 2 tendências da temporada: a saia plissada metalizada e o cinza. A blusa de moletom dá um toque streetwear, deixando tudo mais cool, daí  fica legal usar durante o dia ou numa balada à noite.

Usei com esse scarpin clássico preto, mas também fica legal se for com tênis (amo!). Vai de você, do seu estilo, da ocasião. Como gosto de dar sempre o meu toque pessoal, ainda coloquei uma bandana vermelha amarrada na canela pra ter um ponto de cor e quebrar o cinza.

Moda Galisteu Smart Closet Dafiti 02

Visite a minha lojinha na Dafiti, que lá você vai encontrar essas e outras peças incríveis, uma mais linda que a outra… #moda #tendencia #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu