Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A nova difícil realidade do país fez com todos nós repensássemos a forma de encarar as coisas. Digo isso em termos pessoais, no dia a dia, assim como na área profissional. Mais uma vez o brasileiro provou porque é um dos povos mais criativos do mundo e está dando o seu jeito, mostrando o seu lado empreendedor. Ter o seu próprio negócio passou a ser uma solução, então, surge um novo mercado de profissionais e empresas.

Se você está montando o seu negócio ou interessado em otimizar a estrutura atual, minha dica é o Fabbrica Leopoldina, o lugar perfeito para a sua empresa. Inspirado nos lofts de Nova York, você conta com toda a praticidade, modernidade e segurança, em ambientes amplos, com pé direito alto, iluminação natural e do tamanho da sua necessidade, com espaços de 100 à 1000 metros quadrados.

Quem disse que você precisa investir um fortuna para ter um espaço? Essa é uma excelente alternativa para alugar o seu escritório já com a infraestrutura completa que você precisa. Ideal para empresas de moda, publicidade, design, arquitetura e afins, o Fabbrica Leopoldina oferece portaria e recepção compartilhadas, vagas de estacionamento, bike parking, salas de reunião e estúdio fotográfico. Tudo isso em uma região super privilegiada da cidade e de fácil acesso, a apenas 500 metros da estação Villa-Lobos/Jaguaré e ao lado do Parque Villa-Lobos.

Ou seja, o lugar é lindo, moderno, funcional e integra um grupo de empresas afins, num ambiente criativo e propício a novas parcerias. Lá no site tem vários exemplos dos espaços disponíveis e mais informações sobre essa super oportunidade. Tudo de bom!

Uma escolha inteligente que acompanha as últimas tendências do mercado, para quem busca soluções práticas e eficientes… #business #besmart #fabbricaleopoldina

www.fabbricaleopoldina.com.br