Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Assim como eu, muita gente exagerou nas ceias de final de ano – não tem jeito (rs)… Pra complicar um pouco mais, estamos em pleno verão, hora de deixar o corpitcho mais à mostra, daí sempre bate aquela tensão se tudo está em forma.

Com certeza você ouviu falar do poder dos sucos detox, essas combinações maravilhosas com o melhor que a natureza pode nos oferecer. Apesar de saber o quanto eles são incríveis, ouço muita gente reclamar que nunca se lembra de ter todos os ingredientes em casa para o preparo ou pelo fato de ter o dia a dia corrido e sem tempo pra fazer. Se essas eram as suas justificativas, tenho uma sugestão incrível, porque você encontra tudo isso prontinho no Rei do Mate.

Feitos com ingredientes naturais, sem adição de açúcar, adoçante, conservantes e corante artificial, além de deliciosos são sinônimo de saúde, nutrição e bem-estar. São várias opções, você escolhe aqueles que combinam mais com o seu paladar ou objetivos em termos de dieta.

Tem o Suco Verde, feito com frutas e vegetais (maçã, laranja, pepino, couve, hortelã, chá verde e clorofila), que contém compostos que auxiliam na eliminação de toxinas ou substâncias prejudiciais ao organismo. Outra opção é o Suco Roxo (maçã, uva, morango, amora, mirtilo, cranberry, framboesa, beterraba, gengibre e açaí), rico em antioxidantes, substâncias que consegue conter os efeitos nocivos dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. Já o Suco Beta (maçã, cenoura, tangerina, laranja, manga, pepino, acerola, pêssego e mamão) contém betacaroteno, substância que se transforma em vitamina A, ativa o bronzeamento natural da pele, além de reforçar o sistema imunológico.

Ficou na dúvida de qual experimentar? Pode ir com tudo nos 3, porque são deliciosos e poderosos… #saude #dieta #detoxja

www.reidomate.com.br