Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando o assunto é moda, o céu é o limite… A inspiração para as novas tendências podem vir dos lugares e situações mais improváveis, como um drink, por exemplo. Isso mesmo: a cor que tem feito o maior sucesso nas redes sociais no momento é Tequila Sunrise, famoso coquetel que é a cara do verão.

São várias interpretações, mas o ponto principal é conseguir obter nuances de vermelho, laranja e amarelo. Se vai ser mais discreto com tons mais claros ou intensos e vivos, daí vai do estilo de cada uma. Pra quem prefere ser mais discreta, vale também um trabalho minucioso de tingimento a partir do ruivo. Quer radicalizar? Então vá para os extremos, pra causar mesmo (rs).

Lembrando que, para conseguir chegar nesses tons, antes de mais nada o cabelo precisa ser descolorido, o que requer um profissional pra fazer, assim você não vai correr o risco de ficar careca ou destruir os fios. A próxima etapa é a aplicação das cores, trabalho artístico feito minuciosamente para que tenha esse efeito degradê. Já deu pra sentir que um procedimento desse leva algumas horas, mas o resultado é lindo!

Como qualquer cabelo tingido, os cuidados com os fios precisam ser especiais, com shampoo específico, máscara para hidratação profunda e leave in. O ideal é lavar a cabeleira a cada 2 ou 3 dias, assim evita que a cor desbote com facilidade. Percebeu que já não está mais do mesmo jeito? Passe no salão para fazer um retoque a cada 2 semanas, assim estará sempre impecável…

Aproveite para aprender a fazer o drink:

Ingredientes
– 1 dose de tequila
– 3 doses de suco de laranja (gelado)
– 1 dose de grenadine (substituível por groselha)

Preparo
– Despeje num copo longo a dose de tequila e o suco de laranja.
– Misture bem e coloque o grenadine delicadamente para que não misture tudo de uma 1 vez.
– Decore como a sua criatividade permitir.

Bons drinks e sucesso com a nova cor de cabelo! #cheers #beleza #hairstyle