Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como prometi na semana passada, vou escrever sobre vários assuntos relacionados ao universo da corrida. Isso mesmo, é um universo, porque são tantas coisas que a gente nem imagina existir. Se você perdeu, confira aqui o post sobre as palmilhas especiais feitas sob medida, porque elas são incríveis.

Hoje quero falar sobre música durante o treino – sabia que o som pode interferir totalmente na sua perfomance? Escolhendo um trilha adequada, a batida incentiva seu ritmo de corrida, por exemplo. Mas não é qualquer fone que facilita você ouvir o seu set list preferido… Alguns caem com facilidade durante os movimentos e outros não isolam os ruídos externos.

De olho nesse mercado, empresas investem milhões em pesquisas para desenvolver equipamentos ultra modernos. É o caso da Jabra, marca mais desejada pelos atletas de plantão, fabricante do Jabra Elite Sport, modelo pensado para a prática esportiva.

Evoluindo a linha, Jabra Elite 65t Earbuds, o mais recente lançamento da marca, promete arrasar quarteirões. O headphone top de linha é wireless e possui um app exclusivo que permite aos usuários a utilização de algumas funções interessantes. Ele foi desenvolvido para entregar a melhor experiência musical e de voz possível, visto que o mesmo possui um sistema acústico que, além de abafar o ruídos exteriores, aprimora os sons que são reproduzidos pelo aparelho – som de altíssima qualidade!

Outra função interessante da super novidade é o seu controle sensível, que permite atender ligações e outros recurso apenas com um toque. Outra facilidade é a conexão com a assistente digital da Amazon, Alexa, que permite aos usuários utilizarem comandos de voz que podem controlar o acesso às músicas do smartphone, notícias do dia, previsão do tempo e ainda o controle de aparelhos smart home. Tudo de bom, não?

Para o seu conforto, a bateria do fone de ouvido da Jabra tem 5 horas de autonomia, além da sua case, que também funciona como carregador portátil, proporcionando mais 10 horas de uso, o que significa um total de 15 horas sem a necessidade de carga.

Ficou curiosa? Dá uma olhada no vídeo de divulgação do produto:

Já para a wish list… #treino #corrida #gadget