Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sem essa de ainda achar que mulher é o sexo frágil… Ser romântica, delicada, cuidadosa ou qualquer outro adjetivo do gênero não tem nada a ver com vulnerabilidade. Muito pelo contrário, porque está mais do que provado o quanto nós temos força. Aliás, nós temos é poder!

 

Digo isso não porque acho que somos melhores que os homens, mas apenas pra lembrar que somos iguais. É triste constatar que, em pleno 2018, as mulheres ainda sejam tratadas com desigualdade. O que queremos é respeito: no trabalho, em casa, na rua… Não, é não! Feminicídio é crime! Temos competência tanto quanto os homens, portanto merecemos o mesmo lugar ao sol. Esses são pequenos exemplos, mas o dia a dia mostra que ainda temos muito a evoluir em termos de conquistas.

Como a gente não desanima nunca, faço questão de vestir, literalmente, essa camisa. Exatamente por esse motivo escolhi essa blusa de moletom com a mensagem sobre o poder feminino. Falando de atitude, a cor vermelha é mais do que adequada, já que é símbolo de amor e energia. Pra completar a produção, calça mais curta estilo pantacourt no mesmo tom, que eu adoro, e botas com cano midi pra ficar na altura da barra.

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Lá tem uma seleção incrível de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que fiz pensando nos mais variados estilos de mulher. Você compra pelo site de forma super segura, aproveita os descontos especiais e recebe tudo no conforto da sua casa… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu