Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

 

                             

Isso é que é combinar relaxamento, praticidade e design! O novo Balance Stool  lançado pelo canadense Darryl Agawin (o próprio é quem demonstra o produto no vídeo), que nada mais é que um banquinho com assento giratório que vai além dos modelos já conhecidos no mercado, exatamente por soltar a base do assento. Dá para fazer exercícios com o assento “encaixável” no chão ou sobre a base. Mas foi o design clean em madeira nobre com acabamento de pedra-sabão que encantou a Casa Vogue Brasil.

o banquinho

Não é para menos! A xereta aqui foi querer conhecer melhor o trabalho do designer de Toronto e… Pasmem!!! Descobri que Darryl é médico e virou designer de objetos anos depois de clinicar e ver centenas de pessoas com problemas ortopédicos. Daí juntou os conhecimentos da antiga profissão para criar objetos e móveis ergonômicos. Não é bárbaro? A linha é dedicada a quem trabalha o dia todo em escritório, sentado diante do computador. A coleção chama-se No, sweat! e é muito legal e criativa, pois combina os elementos do escritório de forma que você o transforma numa mini-academia particular nos intervalos do trabalho.

escritório-academia

escritório2

O cara é incrível, já virei fã. Ele combina estilo de vida, com saúde, relaxamento e,  de quebra, um design interessante, onde tudo se encaixa.

Conheça mais sobre o trabalho dele em sua página oficial.  Lá tem coisas engraçadas e curiosas.

#relaxcomdesign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *