Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não espere esperando. Espere vivendo – ou melhor, viajando.

Como é bom conhecer… Se você é das minhas, ainda que já tenha ido para esse lugar, vai amar ir de novo. Se não foi, pode se programar – ou sonhar! Demorei 39 anos para conhecer, viajei sonhando, em ir pra lá muitas vezes e sempre foi incrível.
Marrakesh! Está aí um lugar cheio de histórias, lendas, mistérios, paisagens lindas e exóticas… e uma cor marrom sem fim (imagine uma cidade inteira pintada da mesma cor) – este é um dos detalhes que a faz de Marrakesh a cidade mais atraente do Marrocos, na minha opinião. O tradicional e o contemporâneo caminham juntos sob um céu azul turquesa e uma noite tão estrelada e fresca que a frase “aprecie as pequenas coisas da vida, pois um dia você vai perceber que elas eram grandes coisas”, faz todo sentido.

Marrakech galisteu 02

Não há nada de muito novo sob o sol, mas há muitas coisas velhas que não conhecemos. Por isso ir ao souk é fundamental, juro que dá a sensação de estar em um filme. Encantadores de serpente, mulheres que tatuam henna, comidas exóticas, povos de todos os tipos e tribos andando pra todos os lados meio desordenados  – pense em um lugar barulhento e indispensável nesta viagem.

Ah! se você quiser comprar ou arrancar um dente, lá também é possível! kkk É sério!  Filmei um pouco desse ambiente,  não repare na qualidade mas dá pra sentir o clima.

Marrakech galisteu 03

Depois de passar um dia andando pelo souk (acredite, um dia é  pouco), nada melhor que voltar para o hotel. Aliás, este é um capítulo à parte da viagem. Existem muitos hotéis e riades pra você escolher, de acordo com seu bolso e gosto, mas tem aqueles que são tradicionais e imperdíveis – vale um café ou apenas entrar pra conhecer. É o caso do hotel
La Mamounia.

la mamounia 04 la mamounia 0 la mamounia 01 la mamounia 02  la mamounia 03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na hora do jantar:

Claro que opções de restaurantes não faltam e seja lá qual for sua preferência, você vai comer muito bem. Conheci vários e achei meu favorito. Pra mim, além da comida, o ambiente, o atendimento e o astral do lugar contam muito. Com música regional ao vivo, um restaurante tipicamente marroquino, o Dar Yacout é inesquecível!

E essa sobremesa então me dá água na boca só de lembrar, não se parece com nada que tem por aqui. Não é muito doce, é mega crocante – humm! Vou ter que voltar lá, pra comer de novo e explicar melhor! kkkk

Marrakech galisteu 05

#temqir #FICADICA

Anota aí:
Dar Yacout
79, Derb Sidi Ahmed Soussy Bab
Marrakesh Marrocos

Outro passeio imperdível é o Jardim de Majorelle, local que foi residência de veraneio de Yves Saint Laurent, e atualmente mantém as cinzas do estilista. Com vegetação de diversas regiões do mundo, o lugar é lindo, repleto de fontes e traz uma paz sem igual.

Marrakech galisteu 06

Viajem dos sonhos!!! #vaipormim

Marrakech galisteu#emclimade1001noites  #pralademarrakesh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *