Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Adoro correr, me sinto muito bem, não só porque ajuda a manter a forma, como por fazer muito bem à saúde. Gosto de correr na esteira, mas vamos combinar que ao ar livre fica muito mais legal, não? Parece que o tempo passa mais rápido, olhar as pessoas e o movimento na rua distrai tanto que quando você percebe, já fez o treino.

Elevado Presidente Costa e Silva, o Minhocão
Elevado Presidente Costa e Silva, o Minhocão

Se você procura lugares diferentes para praticar esportes, coloque no seu roteiro o Minhocão, apelido dado ao elevado Presidente Costa e Silva, que fica bem no centro de São Paulo. Durante o dia, a pista é uma importante via de escoamento do trânsito, ligando desde a avenida Francisco Matarazzo até o início da Rua da Consolação. De segunda à sábado, às 21h30min, e aos domingos o dia todo, a CET baixa uma cancela nos acessos e bloqueia carros nesse percurso, o que permite um pouco de silêncio aos moradores que residem às margens do Elevado.

Sabe o que acontece nesse momento? Adultos, jovens, skatistas, patinadores, ciclistas e corredores invadem o local, transformando-o em um parque suspenso. É muito legal ver a transformação dessa paisagem totalmente urbana, em meio à essa selva de edifícios, ser tomada por pessoas que buscam por qualidade de vida. Vale caminhar, correr, sentar um pouco para descansar, levar o cachorro pra passear, enfim, uma boa oportunidade para dar uma relaxada do stress do dia a dia. Além das entradas principais, ao longo do percurso de cerca de 2,5 Km de um extremo ao outro, há vários acessos extras.

Foto: Agilberto Lima
Foto: Agilberto Lima

Considerado por muitos uma cicatriz na arquitetura da cidade, há um movimento que quer derrubá-lo, assim como outra turma defende a criação de um parque mesmo, assim como a famosa Green Line, em Nova Iorque.

Minhocão durante o dia
Minhocão durante o dia
Projeto quer transformar a via em Parque Minhocão
Projeto quer transformar a via em Parque Minhocão

Se animou? Roupa e tênis adequados, alongamento, bastante água e se joga nesse programa. #saude #bompraemagrecer #vivasuacidade #amosp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *