Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando o assunto é arte, pode incluir Miami no roteiro.

De uns anos pra cá, é incrível como o foco da cidade praiana, charmosa, amada e visitada por turistas do mundo todo, mudou. Acho que exagerei – não mudou, e sim agregou.. Miami das micro saias, dos boys magia, dos carrões, dos neons, das noites fervidíssimas, do sol escaldante, da areia branca e limpa continua assim… animada, linda e agora mais culta do que nunca.

Frequento Miami há muito tempo e acompanhei de perto essa mudança.  Sempre existiu uma galeria aqui outra lá, mas hoje o que não falta é arte de todos os movimentos.  Até um bairro que há uns anos ninguém ia, hoje é dedicado à arte, que é o Design District.

miami art district 02

Além de galerias incríveis, a arte de rua também é uma modalidade muito apreciada e, claro, onde tem arte e moda, tem os melhores restaurantes, as melhores lojas e, automaticamente, hoje o bairro é o mais concorrido por lá. #lovestreetart

miami art district 01

Se você ainda não foi, pode ir que você vai amar! Só pra você saber, uma das lojas de luxo mais famosas do mundo, a Hermès, está quase pronta e será inaugurada no bairro com um festão logo mais… Aguardem!

Mas o assunto de hoje não é exatamente o bairro, e sim, a arte. Quem gosta, encontra arte e poesia até no deserto, mas, como eu disse, agora Miami também é cultura e você não precisa sair procurando – a arte te encontra.

seafair 1

Seafair Miami é simplesmente incrível: uma galeria de arte que fica em um barco, que não é um simples barco, mas um mega iate super protegido e preparado para receber toda arte do mundo. Dá uma olhada…

seafair 5

O barco não tem janelas para os quadros e esculturas ficarem perfeitamente adaptados neste ambiente e protegidos da ação da luz natural. Você pode jantar por lá e a galeria flutuante é uma ótima opção para eventos.

seafair 4

seafair 2

A arte é pra quem quer, não só pra quem pode. #inlove #temqir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *