Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O nosso Tá rolando de hoje traz duas atrações de praias diferentes: Artes Plásticas e Comédia – em toda a sua amplitude de expressão. Adoro as duas e por isso indico. Pra começar, pense num festival com cerca de 300 artistas, mais de 600 atrações, em 35 locais diferentes em São Paulo. É isso, o Risadaria: um multi espetáculo humorístico englobando cinema, música, teatro, musicais e peças infantis, stand-ups, mímica, exposições caricatas, debates, oficinas divertidas e muito mais. Um mega evento com duração de 23 dias. E aliás, começa hoje, já com dezenas de atrações.

Banda-Renatinho_por-Anna-Kumamoto
Tatá Werneck se apresenta com sua Banda Renatinho

Ao longo de Julho, muitas risadas que começam hoje, com destaques famosos como: Danilo Gentili, Fábio Porchat, Falcão, Leandro Hassum, Luis Miranda, Marcelo Madureira, Marcelo Mansfield, Marco Luque, Marcos Veras, Marlei Cevada, Nelson Freitas, Otávio Mesquita, Paulo Bonfá, Rafinha Bastos, Rodrigo Capella, Rosana Hermann, Tatá Werneck, Yakko Sideratos… Ufaaaa! #genteboaquenaoacabamais E a super agenda de espetáculos segue até dia 26. A maioria dos artistas é daqui, mas eu confesso que estou curiosa para conhecer a dupla Umbilical Brothers, da Austrália, que impressionou até Michael Jackson!

Umbilical Brothers – dupla australiana, faz mímicas

Eles se apresentam hoje, às 21h30 no Teatro Sérgio Cardoso, no supershow de abertura, mas repetem a dose em outras 12 apresentações até o dia 12, em outras salas.

fabio-porchat
Fábio Porchat arrasa nos stand ups

Fábio Porchat, que acaba de estrear o filme “Meu Passado Me Condena 2”, também tem 4 apresentações no Festival, sendo que a única gratuita é hoje, no Tietê Plaza Shoppinga, às 18h00. Programe-se e cheque a agenda geral de eventos AQUI. Você pode buscar por datas, artistas ou locais. #preparando o sorriso.

… E DO RISO, PARA A PLASTICIDADE COLORIDA DE KANDINSKY …

Na praia das artes plásticas, o palco é o CCBB e o grande artista é Kandinsky, o grande mestre da pintura moderna e pioneiro da arte abstrata. A exposição promete ser um arraso em São Paulo, como já foi no Rio, Brasília e Belo Horizonte. Pinturas, litografias, fotografias e objetos ilustram a trajetória do artista, com obras provenientes do Museu Estatal Russo de São Petersburgo e outros.

KAND-CompositionVI
A mostra “Tudo começa num ponto” traz mais de 150 telas e objetos do artista russo, além de obras e reproduções de artistas que o influenciaram. Depois das exposições de Dali, Picasso e Miró, o público paulistano tem a rara chance de mergulhar no universo de Wassily Kandinsky, a partir do dia 08 e até 28 de setembro. Como a entrada é franca, programe-se para não enfrentar filas e fugir dos horários mais concorridos.

picture-xvi-the-great-gate-of-kiev-stage-set-for-mussorgsky-s-pictures-at-an-exhibition-in-1928(1)

Anota aí:

KANDINSKY – Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro São Paulo
(11) 3113-3651/3652  ingresso grátis
De 08.07 a 28.09/ Quarta a segunda, das 9h às 21h.

RISADARIA – Várias salas, teatros e shoppings de São Paulo
www.risadaria.com.br
De 03 a 26.07 (espetáculos gratuitos e com preços populares)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *