Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Meninos na cozinha? Porque não? Aliás meninos e meninas na cozinha… Aprendendo a fazer pratos e se divertindo… Que tal? Eu sempre dou a maior força quando o Vittorio se interessa pelo universo gastronômico, até porque, ele tem a quem puxar quando o assunto é a paixão por cozinhar: neste caso, o pai! kkkk É claro que, de mim, ele pode ter puxado também o incrível talento para apreciar um bom prato…rsrsrs… e daí, já meio caminho para, no futuro, ele ser grande Chef de Cuisine! #talpaitalfilho

Dri-selfchef

Até por isso, acho uma grande idéia essas escolinhas especializadas em ensinar crianças a se virar na cozinha e, de repente, até descobrir um dom pra cozinhar com estilo. Existem algumas pelo Brasil. Em São Paulo, a MiniChefs tem tudo para conquistar a simpatia dos pais, com cursos para tornar nossos pequenos verdadeiros experts em massas, pães especiais, bolos, cupcakes e por aí vai… Já pensou?

minimariana3
Engraçado é que as sócias Mariana Dib e Andréia Franca, tiveram a idéia de criar a escola, não por serem Chefs ou terem especial interesse pelo mundo Gourmet, mas por virem de agências de comunicação e perceberem uma certa lacuna na área. Elas contam com uma bela cozinha, do tipo industrial. com tudo que tem direito, Chefs-professores, monitores treinados e toda uma metodologia para manter os pimpolhos super interessados nas aulas.

minichefs-capa

Os cursos são para crianças dos 4 aos 12 anos, e duram em média dois a três meses, mas pais e mães podem sempre levar suas crianças para uma aula avulsa e avaliar o interesse deles pelo universo gastronômico. E não é só uma questão de tranformá-los em grandes cozinheiros, mas ampliar o cardápio dos pequenos, estimular o prazer pela boa alimentação, o trabalho em equipe, a integração familiar e social e outras noções e valores que surgem naturalmente no ambiente da cozinha.

minichefs2

O espaço também oferece festas de aniversário onde a atividade principal é a oficina de gastronomia e realiza eventos, em diferentes formatos. Tem também aulas particulares para crianças e teens em domicílio.

minichefs5
Agora o melhor de tudo: Julho é mês especial e tem aulas avulsas todos os dias. Cardápios diferentes e turmas diárias (no máximo 15 crianças). Você pode inscrever seus filhos pelo site da Minichefs. Ainda há vagas até o final do mês e você escolhe no calendário qual é a que seu filho mais se interessa, ou quais, né? Porque a Mariana, uma das sócias, me contou que uma vez que eles se encantam, querem mais!

minichefs4

Há os pequenininhos que na primeira aula, às vezes, estranham e nem querem vestir os uniformes de Chef… depois se enturmam e levam seu chapéu de mestre cuca como um verdadeiro tesouro pra casa. Além, é claro, dos quitutes que aprendem a fazer. #filhosqcozinham

mini-mariana2

#chefkids  #elescozinhamagenteprova #cozinhadivertida

Anota aí:
Minichefs
Rua das Fiandeiras, 828 – Vila Olímpia/SP-SP
Valores dos cursos de férias (Julho):
Aula avulsa: R$80,00 cada
3 ou mais aulas: R$70,00 cada
A inscrição pode ser feita online, ou pelo tel: 11-35825088.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *