Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acordar em Nova Iorque  no verão com criança, em um primeiro momento, pode ser uma aventura e tanto! Claro, depende da idade dos seus filhos – o Vittorio tem quatro anos e amou esse dia.

Vittorio se esbaldando no Central Park
Vittorio se esbaldando no Central Park

Levantar cedo e fazer umas comprinhas no supermercado, levar tudo que pode ser bom para um piquenique: pães, fruta e queijos, sem esquecer do filtro solar e de uma toalhinha… Chegando no Central Park (lá tem tantas atrações e todas elas muito legais para a criançada), procuramos um lugar bem perto do zoológico e do playground. Ficamos um bom tempo por lá e só depois é que fomos ao zoo, que abre as 10h da manhã e fecha às 17h – preços: $12 adultos / $9 acima de 65 anos /  $7 crianças de 3 à 12 anos / até 3 anos grátis.

Central Park Zoo 02

A programação do zoo é bem bacana, mas é preciso ficar atenta porque ela muda de acordo com o calendário. O melhor a fazer é se informar logo na entrada sobre os horários das atividades ou acesse www.centralpark.com ou www.centralparkzoo.com.

Penguins: 10h30min / 14h30min
Sea Lions: 11h30min / 13h30min / 15h30min

Central Park Zoo 04

Esse passeio vale cada minuto, prepare-se para um dia delicioso e divertido, sem gastar muito. Mas no final do dia, tudo que você quer é um bom banho e cama, porque cansa. E como cansa… kkkkk #nycomcrianca

Central Park Zoo 05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *