Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Essa semana foi o aniversário de cinco anos do Vittorio, e o tema escolhido foi Piratas do Caribe. Aliás, no sábado vou contar aqui no blog tudo sobre a festa, não perca!

Galisteu Look Pirata 04

Quando pensei na roupa que iria usar, queria ir de acordo com o tema, mas não fantasiada – tarefa difícil essa rs. Comecei as pesquisas: Jack Sparrow, namorada do Jack, Capitão Gancho… todos os personagens ligados ao filme serviram de inspiração. O próximo passo foi mergulhar em meu closet pra ver o que eu tinha de roupas e acessórios que pudessem combinar com essa produção. Revirei tudo, provei muito, mas encontrei!

Galisteu Look Pirata 01

Escolhi essa saia da All Saints, que já usei várias vezes e de várias maneiras – amo! Mas dessa vez, acho que ela cumpriu seu papel nesse look meio pirata, meio cigano, meio gótico, tudo junto e misturado, mas que me fez feliz rs. A camisa de seda é da Yves Saint Laurent, bem antiga, mas clássica, está sempre na minha mala, pra lá e pra cá.

Galisteu Look Pirata 05

O casaco tem uma história interessante, porque garimpei a peça em uma loja de roupas vitorianas no mercado Camden Town, um dos lugares que sempre vou quando estou em Londres – a-d-o-r-o!

Nos pés, coturnos das antigas, também da All Saints. Na hora de decidir os acessórios, daí começou um pouco da loucura kkkk Fiquei na dúvida entre dois cintos e acabei optando pelos dois rs – um de couro e tecido fazendo amarração e outro todo de camurça com franjas.

Galisteu Look Pirata 06

Agora, de bem temático mesmo, era o tapa o olho, porque faz parte da brincadeira.

E detalhe: pedi par ao marido encarar a pirataria também. Claro que ele embarcou na minha rs

Galisteu Look Pirata 02

Para o Vittorio, o conforto está em primeiro lugar – bermuda, bata, que é uma peça característica usada pelos piratas, banda amarrada, colar com medalhão do tesouro da arca e colete – ele tinha o chapéu, a espada e mais um monte de apetrechos fofos e engraçados, mas ele quis apenas a espada. Ok, a festa é dele, então ele decide!

Galisteu Look Pirata 07

É sempre uma diversão brincar no guarda roupas, resgatando peças e inventando moda. Experimente, você vai se surpreender com o que pode encontrar perdido no armário.

Galisteu Look Pirata 08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *