Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

TA ROLANDO, desde quarta-feira e vai só até domingo, o maior Festival de Design da America Latina,  que acontece em várias regiões diferentes da cidade de São Paulo. Para começar, nos Shoppings de Decoração, lojas e em espaços dos Jardins, da Avenida Paulista, da Lapa, Alameda Gabriel, Jockey Club e também na Vila Madalena.

DW1

O São Paulo Design Weekend  é um mega festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. São centenas de eventos (alguns pagos, outros, não) independentes, simultâneos e integrados por um programa oficial. O DW! inclui palestras em instituições educacionais, visitas guiadas em galerias e ateliês, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, circuitos temáticos, concursos, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms. A curadoria geral dos eventos é da Casa Claudia. E tem parceiros por todo o lado inovando com atividades pra lá de lúdicas pra acompanhar todo esse movimento.

DW6

Toda a programação você acha aqui ó .  E você também pode ter uma ideia das atividades paralelas, na página do Festival no facebook.  É um verdadeiro agito cultural  que convida os paulistanos (e turistas que tenham a sorte de estar pela cidade) a fazer uma verdadeira tour atrás de manifestações artísticas de design espalhadas pelos bairros. Aliás um dos passeios sugeridos é deixar seu carro estacionado e passear de bicicleta (emprestada e sem custo) pelo Ibirapuera, Faria Lima, Centro Histórico, Avendida Paulista…

bike-2-DW

E estreando, especialmente para o Design Weeked, um novo roteiro pela Vila Madalena, em bikes (elétricas), cedidas pela Bike TourSp. Basta entrar no site, inscrever-se para um dos passeios guiados e você sai com uma galera, em fila indiana, com um capacete especial com um fone de ouvido, onde você tem informações de áudio sobre os pontos turísticos daquela região onde escolheu pedalar. O passeio dura 1 hora.

bike-DW

São tantas exposições, apresentações, instalações, que dá vontade de ficar circulando tipo barata tonta para aproveitar o máximo possível. kkkk Algo que estou super curiosa pra ver é uma intervenção surpresa na vitrine da Artefacto, criada pelo artista multimídia José Marton. Ou seja, o mega-evento toma conta da cidade e não poupa nada nem ninguém que tenha bom gosto. #embarcanessa

DW4

Pra completar, um verdadeiro festival de comidinhas, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, com dezenas de food-trucks, oferecendo o seu melhor, ou, quem sabe, uma passada pelo Eataly , também com atividades e pratos especiais em homenagem a este super fim-de-semana dedicado ao DESIGN.

Design Weekend

Ou seja, você não tem desculpa para ficar em casa, se estiver em Sampa! Escolha o seu programa e divirta-se. #designnaveiasp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *