Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais uma dica da Praia do Forte (BA)… Se você alguma vez já foi… reconheceu a foto, de cara! O Bar do Souza é inesquecível ainda mais quando a companhia é boa… a tarde estiiiiica… e por causa das comidinhas deliciosas, a gente pula outros passeios para ficar por ali mesmo, jantar… e voltar pra casa satisfeito! No meu caso, voltar pro hotel, mas… fica a dica: quem ainda não conhece… Precisa!

Souza2

Vou tentar dar uma ideia. No melhor estilo Boteco de Praia, lá está ele. À beira mar, cercado de coqueiros, com gente feliz (por estar numa praia “dos Deuses”), quase que com o pé na areia da praia… Há quase dez anos eu frequento o lugar e amo de paixão, porque é daqueles points relaxados, que a gente esquece do tempo e quer ficar mais.

Praia do Forte

Eu estando na Praia do Forte, não consigo deixar de dar um pulo lá. E como acabo de voltar, lembrei de dar a dica pra vocês, quando forem. E o (“meu”) motivo principal para não dispensar uma visita: o bolinho de peixe! Uma iguaria igual em qualquer lugar, você diria… Mas eu te desafio: –É não! O bolinho de peixe do Souza é tipo: “o importante é que emoções eu vivi”… kkkk… Tanto que revivo, quantas vezes for, sempre que esteja lá.

bolinho2

O Bar Restaurante pega a gente mais mesmo pelas porções e pela cervejinha, sempre estupidamente gelada. #aisenaum Mas o tal bolinho de peixe é o rei. Peço sempre e sou capaz de comer a porção inteira. Poucas vezes eu gostei tanto na vida de um petisco como do bolinho do Souza! Todo mundo tenta fazer um igual na Praia do Forte, mas ele deve ter lá um segredinho que não revela e não perde a majestade nunca, por isso ficou tão famoso. Não precisa nem de mapa. É só perguntar. Todo mundo conhece.

bolinho de peixe bardosouza

Só pra você ficar na vontade (e matar quando for pra lá)… Pense numa coisa deliciosa dessas que custa R$ 5… É grande e leva um molho de pimenta muito bom que também só ele sabe fazer.

Bar do Souza

À noite tem sempre música ao vivo. É sempre bem cheio de gente. E se você vai com os amigos é um superprograma. Você vai depois da praia e do almoço, de saída de banho, shortinho e T-shirt, havaianas ou pé descalço e tal… cai de boca nas porções, fica no bate-papo e acaba esticando e jantando por lá. É aquele fim de tarde que emenda na noite e vira uma senhora experiência! #eurecomendo

Bar do Souza Restaurante
Endereço: Praia do Forte (BA) Mata de São João Telefone:(73) 8155-4501
aberto todos os dias das 08h00 até o último freguês
E-mail contato@souzabar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *