Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Minha gente, hoje peço licença pra falar de um esporte que não domino, porém adoro! E nesta semana não poderia ser diferente, afinal, o maridão fez bonito no US Open.

O Alê mostrando sua intimidade com o tênis em pleno US Open
O Alê mostrando sua intimidade com o tênis em pleno US Open

Jogar tênis é mais que um esporte, é praticamente uma filosofia. Realmente isso fica claro quando você percebe que não existe nenhuma restrição de idade, sexo, altura ou peso. Vi com os meus próprios olhos, essa semana, em NY, pessoas muito acima do peso jogando nas quadras e me surpreendi!

Eu e o Vittorio firmes na torcida, na revista Caras dessa semana
Eu e o Vittorio firmes na torcida, na revista Caras dessa semana

Mas resolvi fazer este post esta semana por 2 motivos: primeiro para homenagear o Alexandre (acho justo… rs) e segundo, pra te empolgar! Quem sabe começamos juntas a praticar tênis.

Você vai se surpreender ao jogar tênis!
Você vai se surpreender ao jogar tênis!

Eu quero aprender, afinal nunca é tarde! E além, de tudo, esse esporte agrega muito, o que torna o jogo mais divertido. Você movimenta o corpo inteiro e ainda pode imprimir seu rítmo – sempre tem alguém que sabe jogar e está à procura de  parceiro (a).

Suas férias não serão mais as mesmas, bom pelo menos as minhas não rs. Os meninos da minha vida já praticam e agora eu vou entrar no jogo! Me empolguei e percebi que, mesmo eu não tendo ideia de como segurar a raquete, posso aprender e, em bem pouco tempo, já dá pra bater uma bola com a família  e os amigos…

Galera empolgadíssima - tem pra todo mundo!
Galera empolgadíssima – tem pra todo mundo!

O lema desta segunda é deixa a preguiça de lado e bora começar um novo esporte na vida. Não importa se você é desajeitada, descoordenada ou está fora do peso – o negócio é procurar um bom professor ou algum amigo que possa te ensinar e pronto! O que vale é dedicar um pouco do seu tempo (que nos dias de hoje vale ouro), pra você mesma… Nem que seja 30 minutos por dia, de alguma coisa nova.

Vittorio e Alê jogando tênis na companhia do querido Murilo Rosa
Vittorio e Alê jogando tênis na companhia do querido Murilo Rosa

O efeito aparece quase que imediatamente. É claro que não tenho a intenção de me tornar uma Sharapova, mas quero sim sempre saber um pouco mais… E é exatamente aí que quero chegar – às vezes, eu aqui compartilho com vocês meu treino, minha dieta, meus hábitos e sinto que as minhas vontades e dificuldades são iguais às suas.

O Vittorio adora jogar tênis...
O Vittorio adora jogar tênis…

Portanto, por aqui vamos juntas, aprendendo, acertando e errando, mas, fazendo, tentando e sempre se mexendo! Provar que você e suas conquistas são importantes pra você mesma é que é transformador! Nossa, tá parecendo auto ajuda kkkk, mas é apenas um toque que novidade na nossa vida tem que ser sempre bem vinda! #ficaadica #esporteesaude #euadoro

Se abra para o tênis - garanto que você vai amar esse esporte!
Se abra para o tênis – garanto que você vai amar esse esporte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *