Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou #loucaporbolos! Me lembro quando era pequena, de pedir para minha vó um bolo de limão ou de chocolate, que só ela sabia fazer. Toda semana tinha um… Não sei você, mas até hoje me lembro do cheiro do bolo assando, que vem acompanhando de um gostinho todo especial da minha infância. Tento recuperar esse momento quando vejo minha mãe preparando um bolo para o Vittorio e percebo que, muito além de alguma coisa deliciosa pra comer, estamos falando de amor! E foi amor à primeira vista meu encontro com o bolo de limão siciliano, presente do Thidy (meu stylist), que me apresentou o Marcelo Grosso, proprietário da “Bolo à Toa“, loja especializada em fazer delícias irresistíveis. Desde então, quase todo final de semana tem um “bolinho à toa” lá em casa rs.

Netos de mineira, nascidos em Araçatuba, interior de São Paulo, Renata Grosso Frioli e Marcelo Grosso cresceram aprendendo com a avó, também boleira, a arte da culinária. Conhecida entre os amigos por ser cozinheira de mão cheia, a administradora de empresas e o irmão, até então publicitário, decidiram partir para uma doce e nova carreira: abrir uma loja de deliciosos bolos caseiros, com as receitas de família.

Feitos com os melhores ingredientes e com muito afeto, os bolos são para levar para casa inteirinhos e dividir com a família este momento delicioso! E agora, o presente é pra você, uma receita especial pra encher de amor sua semana.

Bolo a toa 00b

Bolo de iogurte com amora

Ingredientes:

– 3 xícaras de farinha
– 2 1/2 xícaras de açúcar
– 1 copo de iogurte natural integral
– 300 ml de óleo de milho
– 4 ovos
– 1colher das de sopa de fermento em pó
– 300grs de geléia de amora de boa qualidade.

Preparo:

No liquidificador, bata primeiro os líquidos: ovos, óleo e iogurte. Acrescente o açúcar aos poucos e depois a farinha, que deve ser acrescentada lentamente para não criar pelotas. Quando a mistura estiver homogênea, adicionar o fermento e dissolvê-lo na massa à mão. Deitar a massa em forma untada e enfarinhada. Adicionar parte da geléia à massa e mexer levemente com um garfo. Assar por aproximadamente 45minutos ou até dourar, em forno pré aquecido a 180 graus. Desenformar o bolo ainda morno e cobrir com a outra parte da geléia. Rende de 10 à 12 fatias generosas.

Bolo a toa 02

Luxo!!! #agentemalhadepois #valecadacaloria #boloatoa #delicia

Ficou com gostinho de quero mais? Se joga… www.boloatoa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *