Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma das tendências do momento chama-se paisley. Apesar do nome pouco comum, nada mais é do que a nossa boa e velha estampa cashmere, que, por algum motivo, sempre a associo com inverno. Se você  também acha isso, pode repensar o assunto, porque ela vai estar com tudo nesse verão.

Print

Desde o século XVII a estampa paisley já era reproduzida artesanalmente na região de Caxemira, no norte da Índia – daí a origem de seu nome mais clássico, cashmere, um grafismo inspirado no desenho das folhas de palmeiras. Outra origem do nome Paisley está associada à cidade escocesa de mesmo nome, popularmente conhecida por produzir tecidos decorados também com motivos de folhas.

Calça, top, shorts, vestido, lenço… Você já encontra tudo com paisley! O que muda é o tom do fundo do tecido e o tamanho do desenho, aí você escolhe como prefere.

Galisteu Paisley 02

Me apaixonei por esse vestido que vi na passarela da Tommy Hilfiger, com fundo azul marinho e tons de laranja, vermelho e rosa. Além de lindo, por ser em seda, ele é super fresco e cai perfeitamente nesses dias de calor intenso.

Galisteu Paisley 05

Como estamos vivendo uma época em que os anos 1970 estão em alta, tudo a ver essa releitura divertida e fácil de usar – adoro quando a novidade não tem complicação kkk. Escolhi esse assunto porque acho que você #temqter uma peça com estampa Paisley em seu armário. Para entrar nesse clima, você pode apostar em um look total ou em um acessório, como uma bandana, por exemplo. Uma combinação que eu adoro é paisley com jeans – pense nisso!

Galisteu Paisley 03

#eueamo  #estampa #tendencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *