Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muita gente torce o nariz  quando o assunto é saladinha, mas essa que eu vou apresentar, garanto que você vai curtir.

Nesses dias mais quentes e pra quem quer manter a forma, uma alimentação leve é sempre uma alternativa. Sei que às vezes dá preguiça de comer salada, frutas e legumes. só isso nunca enche os olhos rs.

Conheço gente que troca qualquer prato por uma salada – não é meu caso. Ou melhor, não era… Isso mudou quando conheci o Olea, um restaurante charmoso aqui em S. Paulo. O lugar lembra uma pequena vila na Toscana, com tijolos aparentes e muitas plantas, ambiente super agradável no almoço ou no jantar.

olea restaurante 1

Apesar do cardápio variado, quero falar do que mais me chamou a atenção – a salada. A forma como ela é apresentada é tão linda e apetitosa, que só de pensar já estou com água na boca. Não é uma saladinha básica não – no fundo do restaurante há um balcão lindo, todo de vidro, com uma infinidade de folhas, legumes, temperos e molhos, tudo fresco, limpinho e pronto para ser consumido.

olea restaurante 5

E o melhor, as meninas que trabalham lá, além muito simpáticas, são experts em picar, montar e temperar a salada do jeito que você preferir.

olea restaurante 4

Aí sim dá gosto de comer rs, chego até a abrir mão do prato principal pra repetir a salada. Pode ir que você vai amar! #comidinha #delicia #vainaminha

olea restaurante 7

Olea Mozzarela Bar
R. Joaquim Antunes, 198 – Jardim America, São Paulo
Telefone:(11) 3062-1535
www.olea.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *