Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Há 80 anos a Turma da Mônica faz parte da vida de muita gente. Muitos de nós crescemos ouvindo e lendo as histórias desses personagens tão fofos criados por Maurício de Souza.

Desde criança eu adorava ler os gibis com as aventuras da Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali, e faço questão do Vittorio também conhecer esse universo mágico e divertido. Já que Maurício de Souza está completando oito décadas de existência, uma série de novidades estão sendo lançadas. Primeiro foi a reinauguração do Parque da Mônica, que contei aqui no blog. Agora, a mais recente é a abertura da Chácara Turma da Mônicaprimeiro restaurante temático da Turma.

Restaurante Turma da Monica 03

Localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o lugar é para entrar no roteiro de passeios pra fazer com os pequenos. São 1.800 metros quadrados em meio à natureza, com cozinha adaptada para crianças, salões temáticos e uma loja de produtos com todos aqueles mimos que inclusive os adultos amam rs.

Restaurante Turma da Monica 04

Aberto para o café da manhã (aos domingos), almoço e jantar, o restaurante oferece diversão e gastronomia para toda a família, além da oportunidade das crianças aprenderem sobre sustentabilidade, por meio de brincadeiras cuidadosamente elaboradas por profissionais da área. Além disso, o empreendimento oferece diversas atividades educativas, como por exemplo, a Oficina do Cascão (sobre reciclagem) e o Disco Mônica (com shows e outras apresentações).

Restaurante Turma da Monica 05

No cardápio, petiscos, sanduíches e massas, além de uma carta com 23 sabores de pizza. Delícias como mini hamburguinho, cachorro-quente, batata frita e brigadeiro de copinho estão entre as opções para seu(ua) filho(a) comer e se divertir.

Restaurante Turma da Monica 06

Como os preços variam de acordo com o dia, horário e idade, sugiro confirmar essas informações no site antes de ir. Uma ótima opção também para comemorar aniversário…

Comida gostosa e diversão garantida! #kids #delicia #temqir

Selfie com a Turma da Mônica
Selfie com a Turma da Mônica

Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja
Rua Ferreira de Araújo, 601, Pinheiros – S. Paulo
Tel. (11) 3034-6251
www.chacaraturmadamonica.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *