Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquelas coisas que você nem percebe, mas quando presta a atenção vê que adora? (rs) É o caso das listras, algo que devo curtir de forma inconsciente… Não que eu possa dizer “não vivo sem listras”, mas notei que tenho me identificado bastante com essa estampa ultimamente.

As listras invadiram os desfiles internacionais
As listras invadiram os desfiles internacionais

Tudo bem que estamos falando de um clássico, mas na moda é assim, tudo vai e volta, com mais força, com outra pegada, para nos seduzir e deixar com vontade de usar pela primeira vez  ou resgatar algo que já temos no armário.

A tradicional combinação preto/branco é a mais usada
A tradicional combinação preto/branco é a mais usada

Já falei aqui no blog que o navy, que também é composto por listras, está com tudo nesse verão, mas agora o assunto é listra de uma forma mais ampla, nos mais variados tamanhos, cores e direções. Vale na horizontal, vertical e diagonal. Preto e branco ou colorida. De tamanho uniforme ou variado. Vale tudo! Listra com listra, com liso ou com estampa. Na calça, saia, top, camiseta, vestido, blusa, biquíni, bolsa, acessórios… Para o dia ou para a noite, em situações casuais ou mais formais – ou seja, dá pra usar muito!

Arrisque combinar variações da mesma estampa com outras cores e direções
Arrisque combinar variações da mesma estampa com outras cores e direções

Além de visualmente legal, a listra dá um efeito gráfico bem bacana no look, podendo ser utilizada para alongar a silhueta quando usada na vertical (mas eu também adoro na horizontal rs). A estampa marcou presença nas principais passarelas internacionais, editoriais de moda e já circula pelas ruas, que é nesse momento que uma aposta se confirma como tendência de moda.

Looks recentes que fiz com listras
Looks recentes que fiz com listras

Assim como outros estilos clássicos, o legal é que você vai poder usar agora e sempre! #temqter #fashiontrends #verao2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *