Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O verão nem chegou, mas já dá pra imaginar como vai ser puxado encarar a estação mais quente do ano. Além do sol escaldante, a baixa umidade do ar é outro fator de risco, não só para a respiração como para a pele, que precisa de recursos extras para ficar protegida.

Poluição, suor… A gente acaba de tomar banho e já dá vontade de se refrescar de novo. Uma ótima sugestão que não pode faltar na nécessaire, no carro e na bolsa, é um spray de água termal. Que delícia pode dar uma borrifada durante o dia kkkk. Sabe quando dá aquele desespero de calor? Garanto que ele vai dar um segurada na onda até você chegar em casa. Sem cheiro, basta aplicar no rosto e pronto! É tudo de bom sentir o vento bater na pele molhada e curtir a sensação de alívio imediato.

Verao Spray Agua Termal 01

Enriquecida com minerais como zinco, cálcio, magnésio, ferro e selênio (cada fonte apresenta uma composição específica, consulte informações na embalagem), á água termal é retirada das rochas de regiões subterrâneas com temperaturas entre 35ºC e 54ºC e passa por uma processo específico de filtração, por isso ela também possui ação anti-inflamatória, cicatrizante e ajuda a combater os radicais livres.  Sem restrições, a água termal pode ser usada em qualquer tipo de pele, no mínimo duas ou três vezes ao dia, antes do filtro solar, pela manhã, à tarde e antes de dormir.

Além de dar um refresh, ela também auxilia na recuperação após procedimentos como laser, depilação, limpeza de pele e exposição solar – experimente usá-la também antes e depois da maquiagem.

Se até pouco tempo a gente só encontrava sprays de marcas importadas e em lojas específicas, hoje em dia já temos opções nacionais e disponíveis em várias farmácias, lojas de cosméticos e sites especializados em produtos de beleza com entrega em todo o país. #verao #necessaire #aguaevida

Verao Spray Agua Termal 02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *