Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Verão chegando,  praia,  piscina, sol, alegria e… corpos à mostra – e é aqui que a coisa pega (rs)! Com a vida corrida, não deu tempo de você fazer tudo o que pretendia para arrasar na melhor estação do ano, certo? Errado. Corre que ainda dá!  Passe o zíper na boca, retome a caminhada e se joga no arsenal de aparelhos e injeções que podem salvar o seu verão.

Se o seu problema é gordura localizada, aqui vão algumas dicas que selecionei pra você:

Coolsculpting - Foto: divulgação
Coolsculpting – Foto: divulgação

O Coolsculpting já é bem conhecido e trata-se de uma máquina capaz de congelar os adipócitos (células de gordura) e destruir sua membrana, causando a morte celular e exterminando a gordura. O procedimento é realizado em uma única sessão, podendo ser repetido caso você ache que ainda faltou remover um pouquinho a mais da gordura.

Vanquish - Foto: divulgação
Vanquish – Foto: divulgação

O Vanquish é o mais novo aliado no combate à gordura e flacidez da região abdominal e flancos – aquela gordurinha das costas. Através do calor, ele também é capaz de realizar a quebra dos adipócitos e diminuir as medidas dessa região.  São necessárias 4 sessões, que devem ser realizadas semanalmente.

i-lipo - Foto: divulgação
i-lipo – Foto: divulgação

O i-lipo não quebra as células, mas sim esvazia a gordura de dentro delas. Excelente por ser rápido e indolor, é ideal para ser realizado antes daquele final de semana na praia ou evento importante. Seca a silhueta e pode ser aplicado em qualquer área do corpo.

Vela Shape 2 - Foto: divulgação
Vela Shape 2 – Foto: divulgação

Agora, se você nasceu mulher, é muito provável que você queira tratar pelo menos um pouquinho a celulite de bumbum e coxas!  Para esse fim, hoje contamos com nosso já amado VelaShape 2, que drena a região, solta as depressões e trabalha a flacidez. Tem uma legião de fãs apaixonadas por esse aparelho e não vivem sem ele. Para nos ajudar na batalha contra a flacidez, também podemos contar com a radiofrequência, que melhora coxas, bumbum, braços, abdômen e onde mais você puder imaginar, além de aumentar o colágeno das regiões onde é aplicada. Ambos precisam de 6 a 8 sessões semanais.

Thermage - Foto: divulgação
Thermage – Foto: divulgação

Se a flacidez incomoda mas você não tem disponibilidade de tempo, podemos lançar mão do Ulthera ou Thermage, que são terapias com ultrassom e super radiofrequência, respectivamente. Em uma única sessão mais intensa, eles são capazes de trabalhar o colágeno e levantar o que queremos. Podemos associar ainda, algumas picadinhas milagrosas que atendem pelo nome de Sculptra. Esse injetável é o ácido polilático, substância capaz de estimular o colágeno quando injetada na derme. Com isso preenche depressões e firma a pele, dando aspecto bem mais lisinho nas nádegas,  braços,  abdômen,  coxa e até no joelho. São necessárias de 1 a 3 sessões, dependendo do caso.

Bom, só para encerrar, podemos concluir que os tratamentos corporais que fazem uso da tecnologia são grandes aliados de homens e mulheres para arrasar no verão.  Eles devem ser customizados para cada pessoa, de acordo com a necessidade e orçamento. E acredite, tem sempre um para chamar de seu! #projetoverao #fiquelinda #secuide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *