Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Verão, férias… O que fazer com a criançada? Opções não faltam, é só ficar de olho na infinidade de atividades especiais que acontecem nessa época do ano em São Paulo ou que ficam pertinho da cidade, sem contar a delícia que é fazer aquela viagem rapidinha.

Uma sugestão muito legal é o Parque das Neblinas, que fica entre os municípios de Mogi das Cruzes e Bertioga (ao lado do Parque Estadual Serra do Mar). O local é uma reserva natural com 6100 hectares, com experiências incríveis de interação com a natureza e diversas atividades ao ar livre. Sabe aquele cheirinho de mato? Hummm é muito bom! Tem diversão para todos os gostos e idades.

Parque Das Neblinas 01

Gosta de adrenalina? Então embarque na canoagem. Durante o passeio em caiaques infláveis, você pode curtir as águas cristalinas do Rio Itatinga, a Mata Atlântica que fica às suas margens, além de observar peixes, bromélias e pequenas corredeiras.

Lá também é possível fazer trilhas como a do Mirante – que tem um visual lindo do litoral de Bertioga e da encosta da Serra do Mar, praticar canoagem no Rio Itatinga, ver as mudas de palmito juçara, contemplar os pássaros e flores, participar das oficinas de meio ambiente e se deliciar no restaurante Natural da Mata – que utiliza produtos típicos da Mata Atlântica para elaborar as refeições.

Parque Das Neblinas 02

Se estiver com uma turminha, dá para agendar programas em grupos (mínimo de 6 pessoas), e o preço varia de acordo com as atividades e o tipo de alimentação: café da manhã, almoço ou lanche.

Além de divertido, uma ótima vivência para despertar o interesse dos pequenos para os cuidados com a natureza e preservação do meio ambiente. #educacaoambiental #maisverdeporfavor #preserveomundo

Parque Das Neblinas 03

Parque das Neblinas
Rod. Prof. Francisco Ribeiro Nogueira, 8928, Mogi das Cruzes – SP
Informações sobre atividades e horários: Telefones (11) 4724-0555 e 4724-0556
http://projetos.ecofuturo.org.br/pagina/parque-das-neblinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *