Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Aquele vestido preto básico, um tailleur, um scarpin, um casaco, uma bolsa Chanel, um óculos Ray-Ban, um jeans detonado… É engraçado como alguns itens são indispensáveis no closet de qualquer mulher! E o melhor – independente de tendências, eles estarão sempre na moda. São nessas peças que vale à pena investir para ter uma de qualidade, afinal você vai poder usá-las por muitos e muitos anos.

Saia Lapis Fashion Trends 02

É justamente sobre um desses clássicos da moda que quero falar hoje – a saia lápis. Ela é chique e discreta, mas mesmo assim consegue ser super atual e sexy. Não tem como pensar nessa saia e não se lembrar da imagem de uma secretária linda, bem vestida, de óculos (claro rs) e sedutora. Estou mentindo? kkkk É uma ótima prova de que a mulher não precisa revelar demais seu corpo para tirar o fôlego da plateia masculina rs.

Angelina Jolie, Victoria Beckham e Olivia Palermo
Angelina Jolie, Victoria Beckham e Olivia Palermo

Na altura dos joelhos, um pouco acima ou mais abaixo, a saia lápis tem cintura alta e é bem justa ao corpo, marcando e valorizando a silhueta feminina. Essa peça está com tudo novamente e é uma das apostas das fashionistas. Em couro, bandagem, jeans ou outro tecido que tenha elasticidade (senão você não vai conseguir andar direito rs), ela pode ser ser usada com camisa (mais séria), camiseta (desencanada) ou top cropped (sexy), por exemplo. Vai do seu estilo, dá para variar bastante…

Taylor Swift, Jennifer Lopez e Rihanna
Taylor Swift, Jennifer Lopez e Rihanna

Está afim de ficar com o look super antenado com as tendências de moda? Aposte na saia-lápis. Se bobear você já uma lá no armário e nem se lembrava mais… #fashiontrends #temqter #prausarsempre

Essa minha é Herve Leger de bandagem com tachas
Essa minha é Herve Leger de bandagem com tachas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *