Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Atingir o peso ideal não é uma tarefa fácil. Correria, stress, falta de disciplina no horário das refeições, comer fora de casa, se render às tentações que engordam… Enfim, tem tantas coisas remando contra, que ficar magra é uma saga kkk.

Depois de muito esforço com o projeto verão, que na verdade deve ser um estilo de vida o ano inteiro, vem as festas de final de ano e a gente enfia o pé na jaca. Quem nunca (rs)! Então vai mais uma dica pra você testar se rola com você – sim, a dieta precisa bater com seu organismo, pois cada uma tem suas características, impactos e tal.

Já ouviu falar nos alimentos termogênicos? São aqueles capazes de acelerar o metabolismo de nosso corpo e, com isso, é um super aliado na perda de peso, entre muitas outras coisas incríveis.

image

É muito comum encontrar termogênicos em lojas de suplementos alimentares, mas quero falar sobre os alimentos que possuem essa capacidade de forma natural – basta incluí-los em sua rotina.

Os termogênicos aumentam a temperatura corporal, fazendo, portanto, com que o organismo gaste mais energia no processo de digestão e queime mais calorias ao longo do dia. Mas ele também traz outros benefícios:

– melhora na circulação sanguínea;

– ajuda na queima da gordura corporal;

– previne o câncer de cólon e ovário;

– estimula a digestão;

– combate a gripe;

– regula o nível hormonal;

– auxilia na eliminação dos gases;

– combate as acnes;

– melhora o sistema imunológico.

Enfim, com tantas vantagens, esses alimentos são um santo remédio natural para proporcionar bem estar e fazer com que o organismo funcione maravilhosamente bem, além de saciar a fome.

E o melhor, os termogênicos já podem fazer parte de sua rotina sem que você saiba, pois são alimentos “comuns” – estou falando do gengibre, canela, laranja, chá verde, pimenta vermelha, café, vinagre de macã, fibras e alimentos ricos em ômega 3.

Você pode consumí-los aleatoriamente ou adotar uma das dietas do momento, a Dieta do Metabolismo Rápido, criada pela nutricionista Haylie Pomroy, autora do livro de 290 páginas, que promete a perda de 10 kg em até 4 semanas e que inclui os alimentos termogênicos no cardápio. Essa dieta é dividida em 3 fases e trabalha a velocidade do metabolismo: se ele está lento, o ganho de peso é maior.

Mas cuidado: de tão poderosos que são, esses alimentos não são recomendados para quem tem problemas intestinais, insônia, ansiedade e hipertensos. Ou seja, antes de qualquer decisão na mudança de sua alimentação, é fundamental consultar um médico.

Se interessou pelo assunto? Leia o livro e se aprofunde em mais essa novidade para te ajudar a manter a forma. Como sempre, essa dieta também deve ser aliada ao consumo generoso de água e atividades físicas regularmente. #dieta #saude #belezaquevemdentro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *