Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O carnaval é um período do ano que mexe comigo (rs)… Tenho uma paixão sem explicação por ele que, quando chega essa época, me dá uma inquietação, uma vontade de brincar, sambar, me divertir… Pode ser em bloquinho, no trio elétrico ou na avenida – sou louca pelo carnaval!

Já desfilei em carro alegórico, mas quando fui pela primeira vez no chão, ah… Daí sim descobri o que era desfilar. As pessoas se enfeitam, se fantasiam, querem cantar, dançar, beijar na boca kkkk. Vai de cada um – sempre digo, pode tudo, só tem que usar camisinha. Brasileiro ama tanto o carnaval, que a festa rola antes, durante e depois. Como ainda falta uma semana para a data oficial, chegou o momento do “Grito de Carnaval”, que funciona como um aquecimento, pra gente já ficar no clima.

Carnaval Baile da Vogue 05

Uma das festas mais esperadas é o “Baile da Vogue”, evento que reúne personalidades, pessoas da moda, das artes, da sociedade, enfim, uma mistura gostosa de gente. Mais uma vez a festa rolou no Hotel Unique, em São Paulo, e o tema para 2016 era Pop África. Claro que amei, já que a África é um lugar naturalmente inspirador, cheio de referências, o que deu às pessoas as mais diversas possibilidades.

Carnaval Baile da Vogue 11

Sempre gosto de respeitar o tema, já que os organizadores pensam em tudo para que a festa aconteça com essa pegada. Então já viu né, toda vez é aquela saga para encontrar uma roupa dentro do dress code definido. Para esse ano, usei um vestido feito pelo querido amigo e talentoso Henrique Filho, uma peça mais do que especial, pintada à mão com máscaras e outros motivos africanos – simplesmente uma obra de arte! O colar também era dele, um caso à parte, já que ele era tão importante quanto a roupa, não só pelo tamanho, como pela beleza. Gigante, ia até quase os pés, feito em metal dourado, com dentes que imitam marfim, com direito a leão, elefante e dois pingentes super longos de franjas – uma loucura de lindo! Na cabeça usei um turbante todo trabalho com dobraduras, quase um origami, moldado à mão pelo designer Eduardo Laurino. Pra completar, joias da Frattina. Também não posso de deixar de falar das unhas stiletto e na cor preta, feitas pela Eliane lá do MG Hair.

Carnaval Baile da Vogue 10

Carnaval Baile da Vogue 07

Amo muito tudo isso, mas vocês não tem noção da dificuldade que foi chegar na festa kkk. Tive que trocar de carro, porque não cabia meu acessório de cabeça. Tá bom, trocamos, mesmo assim tive que ir com o banco quase deitado para me acomodar sem me desmontar rs. Mas tudo isso vale, essa emoção não tem preço! A festa estava linda, é uma delícia encontrar tantos amigos e me diverti muito.

Carnaval Baile da Vogue 09

A próxima etapa é o Rio de Janeiro, onde vou desfilar na minha querida Portela… #sejoga #diversao #eusoqueroeserfeliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *