Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre que o assunto é cirurgia plástica, lá vem a polêmica – fazer ou não? Como já declarei diversas vezes, nunca fiz nenhuma intervenção cirúrgica pelo simples fato de estar feliz como sou – mas, se algum dia isso mudar, não terei problema algum em fazer! Portanto, não contra, mas também não faço apologia ao assunto. Meu papel aqui é colocar assuntos atuais em discussão, analisar as possibilidades e fazermos uma reflexão – longe de mim dizer se alguém deve ou não fazer isso ou aquilo (rs).

Como tudo o que algumas celebridades fazem se torna de interesse público, a pauta de hoje é sobre a bichectomia, que, apesar do nome engraçado (rs), é a plástica do momento preferida por grandes ícones de beleza. Na verdade, é raro alguém assumir que fez, mas especulações dizem que nomes como Kim Kardashian, Madonna, Jennifer Lopez, Jennifer Aniston e Megan Fox são adeptas dessa técnica.

Madonna teria feito bichectomia?
Madonna teria feito bichectomia?

Simplificando, esse procedimento consiste na retirada da bola de Bichat, gordura localizada nas bochechas e que deixa o rosto mais redondinho. Ou seja, quem busca por essa técnica quer afinar o rosto. Até porque, em muitos casos, mesmo perdendo peso, algumas pessoas continuam com a fisionomia mais cheinha, o que dá aquela impressão eterna de estar acima do peso.

Megan Fox também está bem diferente do que era...
Megan Fox também está bem diferente do que era…

Estatísticas mostram que as cirurgias plásticas mais procuradas pelas brasileiras são a colocação de próteses de silicone e a lipoaspiração, mas a bichectomia tem tido uma demanda muito crescente. Essa é considerada uma cirurgia de pequeno porte, realizada através de uma pequena incisão na parte interna das bochechas, por dentro da boca, que pode ser feita com anestesia local ou geral, quando realizada junto com outro procedimento cirúrgico. Um ponto super positivo é que, por ser interna, ela não deixa nenhuma cicatriz aparente.

Jennifer Aniston está na lista da possíveis adeptas da tal cirurgia
Jennifer Aniston está na lista da possíveis adeptas da tal cirurgia

Claro que, por mais que digam que se trata de algo “simples”, não estamos falando de uma fórmula que é feita e dá o mesmo resultado para todo mundo. Cada um tem uma estrutura facial, suas formas naturais etc. Sem contar que, como qualquer cirurgia, algum tipo de risco o paciente sempre corre, afinal estamos falando de uma região com nervos responsáveis por controlar as expressões faciais, cada organismo reage de um jeito e por aí vai…

Jennifer Lopez está cada dia mais linda!
Jennifer Lopez está cada dia mais linda!

Sabe quando a pessoa leva a foto e diz “quero ficar exatamente como a fulana”? Se alguém der essa garantia, não acredite (rs). O máximo é ter uma imagem como referência, mas se você vai ficar parecida ou não com o esperado, daí já não se sabe (rs). Por isso é importante procurar um profissional respeitado, que te dê a segurança de entregar um assunto tão delicado, que é seu rosto.

E não vá pensando que é só fazer a cirurgia e sair linda (rs). Considere que você precisa de muito cuidado no pós-operatório, seguindo as orientações do médico, fazer repouso, revisar os curativos, acompanhar a recuperação e, em alguns casos, ingerir analgésicos para evitar dores. Mas, como dizem, isso faz parte do preço da beleza…

Kim Kardashian fez questão de mostrar que faz maquiagem de contorno...
Kim Kardashian fez questão de mostrar que faz maquiagem de contorno…

Antes de tomar a decisão de fazer uma cirurgia como essa, lembre-se que estamos falando de um cirurgia estética definitiva, que você vai conviver com o novo visual para o resto da vida. Se pretende algo mais provisório, uma alternativa é a famosa maquiagem de contorno, que já contei aqui no blog. Daí não tem risco algum, lavou o rosto e tudo volta ao normal (rs). #beleza #fiquelinda #sejafeliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *