Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Minha gente, gosto tanto do verão, que conto a minha vida por esta estação! Desde bem pequena, me lembro de amar tudo que é relacionado ao sol, calor, praia, piscina, céu azul, biquíni e óculos escuros kkk. Parece até exagero, mas sou ariana exagerada – quando eu gosto, eu amo!

Brincadeiras de Verao 01

Então, por amar o verão, sempre fico de olho nas novidades dessa época, e o desse ano, por exemplo, lançou moda. O rabo de sereia, que era só para a criançada, cresceu e agora tem pra todas as mulheres que querem acordar sereia… Eu amei! Claro que não resisti e encarnei a sereia logo no primeiro dia do ano (rs). Agora tenho uma sempre na mala – vai que de repente só a sereia pode me salvar kkk. É divertido, bem bonito e as crianças ficam lindas. Você pode encontrar pra comprá-lo na Amazon, onde tem tudo o que você sempre sonhou, e até na lojinha da vila da Praia do Forte, pode procurar que você vai encontrar! O preço? Salgado, como a água do mar – mais ou menos R$ 300,00.

Brincadeiras de Verao 03

Outra brincadeira que ganhou as piscinas, os mares e até os lagos, foram as boias. Grandes e coloridas – donut, pizza, pretzel, unicórnio, cisne e flamingo, conquistaram os nossos corações! Vi crianças, país e avós brincado com essas boias e realmente elas são o máximo, além de deixar o ambiente lindo e colorido. É uma delicia estar nelas! Na Amazon e nas farmácias dos Estados Unidos tem todas (lá custa cerca de 20 dólares), acredito que aqui no Brasil também já tenha pra comprar.

Brincadeiras de Verao 04

Escolha a sua e divirta-se! Aproveite que ainda tem um pouquinho de verão pela frente, senão só no fim do ano…  #euamoverao #brincadeiradecrianca #sejogue #temqter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *