Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Janeiro é pura brincadeira e alegria! Já que a criançada está curtindo as férias escolares, a cidade está repleta de atividades recreativas. Tem para todas as idades e muitas delas gratuitas (o que é o melhor), como é o caso do Verão Nick, que acontece no Catavento Cultural, em São Paulo.

Realizado pela Nickelodeon, canal a cabo voltado ao público infantil, o evento leva uma programação especial ao museu mais visitado da cidade. Com muitas brincadeiras, as crianças poderão se divertir ao lado de seus personagens favoritos, com direito a jogar basquete, chute ao gol, estação de colorir e muitas provas de gincana, como a Caça ao Zeepie (do Meus Prêmios Nick), entre muitas outras, tudo acompanhado por monitores. Enquanto a criançada brinca, os pais podem aguardar em um lounge reservado especialmente pra eles.

Para quem for ao museu aos sábados desse mês, poderá também encontrar o fofíssimo Bob Esponja, que vai estar por lá para tirar muitas fotos e brincar com os pequenos.
As atividades acontecerão de terça a domingo, das 9h às 17h, inclusive no feriado de 25 de janeiro (aniversário de São Paulo), quando o Catavento estará aberto ao público. Uma dica bem legal para tornar as férias ainda mais legais! #diversao #ferias #kids

Catavento Nick 01

Verão Nick 2016 no Museu Catavento – Espaço Cultural da Ciência

Av Mercúrio, s/n – Pq Dom Pedro II, Brás, São Paulo

Aberto de Terça a Domingo, com entrada das 9h às 16h e permanência no museu até às 17h

Recomendado para crianças entre 5 e 10 anos

Entrada gratuita

Informações: tel. (11) 3315-0051

www.cataventocultural.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *