Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O verão tá aí, mas nem todo mundo gosta ou pode se expor ao sol escaldante. Eu sou da turma que adora fritar kkkk, mas claro que devidamente protegida, porque não dá pra brincar com fogo, literalmente (rs).

Tomar sol sem se proteger pode causar câncer e outras doenças de pele, além do envelhecimento, então muita gente prefere recorrer a outros métodos para não ficar com aquela cor de palmito kkkk. Tem as loções autobronzeantes, mas precisa saber passar, pois pode ficar tudo manchado. Se preferir algo mais prático, a sugestão são os bronzers, que duram o tempo de uma maquiagem e saem no primeiro banho, portanto mais “descartável”.

St. Tropez Pro Light 03

Outra alternativa bastante eficiente é o jet bronze, um tipo de pintura corporal que já não sai assim tão fácil, mas a dificuldade é que, nesse caso, requer um equipamento específico (de tamanho grande), além da aplicação ter que ser feita por um profissional. Aliás, era assim… Porque acaba de ser lançado o Pro Light, da St. Tropez, marca americana especializada em produtos para bronzeamento como pós, sprays, mousses e, agora, esse equipamento portátil.

Compacto, ele é do tamanho de um secador de cabelo e pode ser usado em casa ou levado facilmente para qualquer lugar. Segundo o fabricante, ele não é barulhento, consome pouca energia e utiliza a super tecnologia Micro-Whirlwind, que proporciona a cobertura perfeita do produto na pele.

St. Tropez Pro Light 01

Fica tranquila que ele não mancha a roupa e vai saindo gradativamente com o banho. A St. Tropez é uma marca super respeitada nesse segmento, tanto que tem a top Kate Moss como garota-propaganda.

Eu ainda não testei, mas achei uma sugestão incrível para ficar com o bronze do verão o ano inteiro, sem precisar tomar sol. No exterior, a novidase custa cerca de US$ 230, algo em torno de R$ 1 mil. #verao #praticidadeetudo #jaquero

St. Tropez Pro Light 02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *