Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O Brasil é tão grande, que nos reserva a vantagem de termos uma variedade cultural muito rica em todas as áreas. Como temos influência do mundo inteiro, o resultado é um povo com um pouco de tudo, que tem uma capacidade toda especial de ver as coisas.

Nossa culinária nos reserva delícias para todos os gostos – do norte ao sul, é possível fazermos uma viagem de sabores pelo mundo sem sair daqui. Mas hoje quero falar de um prato em especial, desse que é um dos mais saborosos que já provei – o nhoque de vatapá com molho de camarão feito pelo chef Onildo Rocha. Um dos destaques da gastronomia brasileira, esse paraibano tem conquistado prêmios importantes como reconhecimento pelo seu trabalho, que se baseia na interpretação de clássicos de nossa cozinha, elaborados em versão contemporânea e com padrão internacional, sempre valorizando ingredientes regionais.

Nhoque de vatapa 02
O querido e talentoso Onildo Rocha

Tenho a honra de conhecê-lo e já estive algumas vezes em seu restaurante em João Pessoa, o Roccia, onde pude provar pratos maravilhosos, um melhor que o outro. Mas como adoro eleger o meu preferido de cada lugar, o destaque lá é esse nhoque. Gente, pense no sabor maravilhoso do vatapá, só que feito como massa… Ele teve a incrível sacada de mudar sua textura mais cremosa para que pudesse virar esse nhoque. De consistência leve e apimentado na medida certa, para completar, o prato recebe um molho de camarão simplesmente incrível! Por mais que eu tente descrever, não vou conseguir fazer jus ao que realmente é essa maravilha.

Nhoque de vatapá com molho de camarão: pra sonhar com ele...
Nhoque de vatapá com molho de camarão: pra sonhar com ele…

Então fica a dica para você incluir João Pessoa em seu próximo roteiro de viagem e passa lá para saber do que estou falando. #delicia #gastronomia #feitonobrasil

Roccia @ Hotel Cabo Branco Atlântico
Av. Cabo Branco, 4542 – João Pessoa/Paraíba
Tel: (83) 98827-7480
www.cozinharoccia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *