Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquelas mágicas que você vê e não acredita ser real? Foi mais ou menos isso que pensei quando, há algum tempo, assisti ao vídeo de demonstração do Instantly Ageless.

Afinal, quando a esmola é demais, até o santo desconfia (rs), e em tempo de smartphones poderosos, é muito fácil criar efeitos especiais sem precisar que você seja expert no assunto ou tenha uma ilha de edição. Daí minha desconfiança…

Instantly Ageless 03

Como eu só acredito vendo (nesse caso, testando), resolvi tirar a prova dos 9. Gente, e não é que esse produto faz milagre mesmo? Ele já é sucesso na Europa e nos Estados Unidos por resolver o problema de muitas mulheres (homens também), que querem eliminar as rugas e linhas de expressão mais profundas que incomodam tanto, sem ter que recorrer a algum procedimento cirúrgico. Não se trata de um creme anti idade comum, pois os resultados de seu uso já podem ser notados cerca de 2 minutos (isso mesmo), após o produto ser aplicado na pele.

Sabe como isso é possível? O responsável por esse “efeito Cinderela” é a argireline, um princípio ativo que relaxa a musculatura da pele, neutralizando neuro-hormônios, e agindo de forma semelhante à toxina botulínica, por isso ele também é conhecido como Botox sem agulha.

Instantly Ageless 02

O resultado? De forma gradativa e rápida, ele revive a pele e minimiza a aparência de linhas finas e poros, deixando um acabamento impecável e te dando alguns anos a menos na identidade. É realmente impressionante você sentir a pele se “esticando”. Ele foi projetado especificamente para atingir áreas que perderam a elasticidade e fortaleça a pele afetada por radicais livres e danos ambientais. Sua fórmula é leve e contém um complexo de minerais que condicionam e nivelam o tom da pele – ele parece uma base sem cor, sendo uma excelente opção para ser aplicado em dias de eventos, antes ou depois da maquiagem.

Mas não vá achando que o “problema” foi resolvido pra sempre (rs)… Como o fabricante deixa bem claro, o efeito é provisório e permanece de 6 a 8 horas. Após esse período, a pele retorna ao seu estado inicial. Pena… Não dá pra inventarem um desse que dure pra sempre? kkk

Dá uma olhada nesse vídeo, duvido que você também não surpreenda:

Mesmo sendo pra durar somente um período, acho uma excelente opção para aqueles dias que a gente merece dar uma levantada na auto-estima se sentindo mais nova… #temqter #necessaire #tipotheflash

Ficou interessada? A novidade já pode ser encontrada no Brasil em www.experimenteageless.com. O legal é que você pode comprar apenas 1 ampola ou uma caixa com várias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *