Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É sempre bom descobrir lugares novos para os nossos pequenos. Aqui em São Paulo, por exemplo, acabou de chegar o espaço Cadê Bebê, localizado no Itaim, idealizado por Maya Nigri e Marganne Dubrule. Cheio de charme e cuidado, como um lugar para criança tem que ser.

Monitoria impecável, psicólogos, professores habilitados e um ambiente claro e cheio de atrações para os pequenos. Cursos semanais e atividades como se fosse uma grande brinquedoteca, nossos filhos vão amar.

Cade Bebe 02

O projeto foi criado para que os pequenos, e todos aqueles que os acompanham, desfrutem de um espaço para criar, amar, se desenvolver, explorar e brincar ao longo dos primeiros anos de vida, nos quais tudo está em construção. Eles se baseiam nessa ideologia para oferecer à criança a possibilidade de ser protagonista, investigadora, capaz de descobrir os significados das novas relações e de perceber o seu potencial de ação e pensamento.

Para nós pais, é uma oportunidade de descobrir novos olhares para o brincar e também sobre a maternidade e a paternidade: formar vínculos, trocar experiências, ou simplesmente “estar”.

Cade Bebe 04

Sempre tem novidade na programação, que conta com brincadeiras e oficinas, workshops para os pais e um delicioso café com wi-fi para um lanche ou um tempo para trabalhar enquanto as crianças aproveitam. Lá tem um quintal com areia, horta, parede musical, casinha de madeira, mini-feira de brinquedo, área para bebês, cantinho de fantasias e de leitura, e uma série de brinquedos divertidos e educativos.

Cade Bebe 03

Fica a dica para você se programar e levar seu pequeno para se divertir! #euvou #amorquenaosemede #kids

Cadê Bebê
R. Emanuel Kant, 175 A – Itaim Bibi, São Paulo
Tel.: (11) 2361-5633
www.cadebebe.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *