Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma das delícias de ter filho pequeno é ter um motivo a mais para fazer certos programas (rs)… Voltar a ser criança faz bem! Se deixar envolver pela magia dos contos de fadas, por exemplo, nos tira do stress do dia a dia, e faz lembrar que a vida é doce e pode ser sempre mais leve.

Que tal voltar no tempo e relembrar a história da Gata Borralheira que, com a ajuda de uma fada madrinha, vai ao baile e encontra seu príncipe encantado? Estou falando da peça “Cinderella, o Musical”, de Rodgers (música) e Hammerstein (letras). A história é baseada no conto francês “Cendrillon, ou La Petite Pantoufle de Verre“, escrita por Charles Perrault, uma das fábulas mais famosas. Me lembro de ouvir essa história quando era criança e ficava sonhando como tudo aquilo aconteceu… Quem nunca sonhou com um príncipe encantado?

cinderella musical SP 03

Ao se transformar em princesa por um dia, Cinderella encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido ao sair do baile correndo, antes que a mágica acabasse. Depois de provar o sapatinho em todas as moças do reino, finalmente o príncipe a encontrou e foram felizes para sempre! Essa célebre história de amor ganhou uma versão musical para a TV, em 1957, com canções de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein, e chegou à Broadway em 2013. A ótima notícia é que o espetáculo acaba de ganhar versão brasileiro e está em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo.

cinderella musical SP 04

Com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, a peça traz Bianca Tadini no papel-título, a incrível Totia Meirelles como a madrasta e Sabrina Korgut interpretando a fada madrinha. Para completar o time de profissionais que fazem da peça um verdadeiro show, os figurinos são assinados por Carol Lobato, o design de luz por Maneco Quinderé, os cenários por Rogério Falcão e as coreografias por Alonso Barros.

cinderella musical SP 06

Uma história sobre amor, bondade, compaixão e perdão, pra você curtir com toda a família… #diversao #teatro #amagiadesercrianca

cinderella musical SP 01

“Cinderella, o Musical” @ Teatro Alfa
Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro – São Paulo
Quinta-feira, 21h / Sexta-feira, 21h30 / Sábado, 16h e 20h / Domingo, 17h
Duração: 2h30min
Classificação: Livre
Ingressos pelo site do Ingresso Rápido ou pelos telefones (11) 5693-4000 | 0300 789-3377
www.teatroalfa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *