Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É fato que um bom batom nude resolve nossa vida quando a gente quer estar maquiada sem parecer que está maquiada. Quando dá aquela vontade de ousar, o vermelho é sempre certeiro, já que é inquestionavelmente sexy! Depois do roxo e do laranja, uma nova mania está dividindo opiniões – o batom preto.

O batom preto está com tudo!
O batom preto está com tudo!

Algumas pessoas até podem torcer o nariz, mas os últimos desfiles internacionais deram ênfase aos batons escuros, principalmente o black. Apresentado de um jeito mais “possível” para a vida real ou apenas para aquela imagem conceitual de passarela, a tendência de beleza é a aposta para o Inverno 2016 de grifes como Marc Jacobs, Dior, Emanuel Ungaro, Giles e Puma, só para citar algumas.

Elegância com um toque de ousadia no desfile da Dior
Elegância com um toque de ousadia no desfile da Dior
Maquiagem super conceitual no desfile de Marc Jacobs
Maquiagem super conceitual no desfile de Marc Jacobs

Já estávamos acostumadas a ver a cantora Lorde usar batom escuro para dar ênfase ao seu visual dramático, além de Rihanna, que também adora esse estilo. Com essa informação difundida nas redes sociais, muita gente começou a pensar nessa possibilidade… Talvez para a grande maioria das pessoas fica mais difícil usar o batom preto no dia a dia, a não ser para quem trabalha em áreas mais descoladas como moda, beleza e artes em geral.

Rihanna adora batom preto
Rihanna adora batom preto
Lorde e seu visual sempre denso
Lorde e seu visual sempre denso

Deixe o preconceito de lado, porque não tem nada a ver com look de Halloween (rs). O preto é uma cor cheia de personalidade e, dependendo de seu estilo, do look e da ocasião, você também pode pensar nessa possibilidade. Pra não ficar com o visual dark demais, aposte na equação “boca tudo, olhos nada”. Mas se você quer mesmo é causar, se joga e não tenha medo de carregar na sombra também.

Batom preto já está entre os preferidos de fashionistas mundo afora
Batom preto já está entre os preferidos de fashionistas mundo afora

Assim como no vermelho, os tons mais escuros exigem cuidado especial na aplicação. O ideal é começar com uma leve esfoliação labial, assim evita que a pele escame. Na sequência é importante hidratar os lábios, logo após delineá-los com um lápis cor de boca, para então preenchê-los com o batom de sua preferência, se possível usando pincel. Para durar um pouco mais, você também pode aplicar uma leve camada de pó translúcido, que ajuda a fixar o produto. Se a ideia for impactar, capriche no gloss.

E você, vai encarar essa tendência de beleza? #necessaire #beleza #fashiontrends

Dá pra usar batom preto sem ficar demais...
Dá pra usar batom preto sem ficar demais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *