Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Amo comida japonesa, mas não é por isso que qualquer restaurante me atrai. Sou super exigente com o sabor, claro, mas como alguns pratos são preparados com carne crua, os ingredientes precisam ser super frescos, o que garante um sabor todo especial, além da qualidade.

Sushi e sashimi estão sempre os meus preferidos, porque são deliciosos e super saudáveis, mas a gastronomia nipônica é muito abrangente. Se você é da turma que ainda diz que não gosta de comida japonesa sem nunca ter provado, repense essa ideia (rs) – duvido não ter algo no cardápio que você goste. Essa é tem uma ótima oportunidade pra descobrir novos sabores e ampliar as possibilidades de ser feliz à mesa. Se você já gosta, essa dica precisa entrar em sua lista dos lugares para conhecer.

Entre tantos que conheço ao redor do mundo, hoje quero falar do Makoto, o endereço do momento em Miami. Localizado no Bal Harbour, um dos shoppings mais chiques da cidade, ele é tão concorrido quanto o famoso restaurante Carpaccio, até então a estrela de lá, só que sem frescura.

Restaurante makoto Miami 01

O responsável pelas delícias que estou falando é o chef Makoto Okuwa, natural de Nagoya, no Japão, que desde os 15 anos de idade trabalha com os melhores profissionais dessa área. Premiado, ele já passou pelo Morimoto, um dos templos da gastronomia japonesa, até abrir o seu primeiro empreendimento, o Sashi Sushi + Sake Lounge, em Manhattan Beach, na California, e, mais recentemente, o Makoto, em Miami.

Restaurante makoto Miami 02 Restaurante makoto Miami 03

A comida é muito boa, especialmente o bolinho frito de arroz e o edamame com pimenta, mas tem uma super variedade de opções no menú como saladas, robatas, noodles e outras delícias – dos clássicos às interpretações contemporâneas do chef. Outros pratos que fazem sucesso são o ceviche de peixe branco, atum, polvo e lula (ótima sugestão de entrada), e o kobe beef, com as lascas de carne  grelhadas em uma pedra quente.

Restaurante makoto Miami 04 Restaurante makoto Miami 06

Super vale a experiência, porque lá também é um lugar para ver e ser visto – é muito provável que você encontre alguma blogueira ou celebridade que você curte! Não é inesquecível, porém é divertido e muito bem localizado. Como tudo na vida, se você estiver em boa companhia, aí então é que fica especial! Coma bem e divirta-se, porque depois você ainda pode se jogar nas lojinhas mais incríveis de Miami! #gastronomia #temqueir #miami

Restaurante makoto Miami 07

 

Makoto @ Bal Harbour Shops
9700 Collins Ave, Miami Beach, Estados Unidos
Telefone: +1 305-864-8600
www.makoto-restaurant.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *