Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Minha mãe costuma dizer que tenho rodinha nos pés, porque adoro viajar. A trabalho ou passeio, sempre que consigo um tempo dou um jeito de dar uma volta. Não importa pra onde, no Brasil ou exterior, viajar é uma das coisas mais maravilhosas que a gente pode fazer – você reencontra amigos, faz novas amizades, conhece lugares, aprende sobre outras culturas, prova novos sabores, vive novas experiências. É um aprendizado que ninguém nunca vai tirar de quem vive esses momentos.

Padaria Brasileira Amor em Pedaços 02

Mas confesso que quando a gente fica um tempo longe, por melhor que seja o lugar, dá aquela saudade da comida de casa. Por isso que minha dica hoje é para quem está morando ou visitando a Flórida – a Amor em Pedaços Bakery. Localizada em Orlando, a padaria leva um pouco do nosso sabor para quem está nessa região dos EUA. A ideia maravilhosa de abrir esse negócio foi do casal Fabio Arruda e Erika Ferreira, que se especializaram em produzir doces, bolos, tortas, salgados, pães, saladas e sanduíches com gostinho brasileiro.

Padaria Brasileira Amor em Pedaços 03

Imagina que delícia você estar longe do país e poder a matar a vontade de comer aquela coxinha saborosa? Lá também tem pão na chapa, pão de queijo, pastel, bolinho de mandioca, risoles, empadinha, broa de fubá, bolo de cenoura, brigadeiro… Tem até refrigerante brasileiro, mais especificamente o guaraná. Apesar de ter o título de padaria, lá eles fazem muito mais, com direito a pratos executivos e sopas no cardápio. Sem contar que você pode comer no local ou encomendar para entregar em casa.

Padaria Brasileira Amor em Pedaços 04

Sempre vou pra lá, mas essa é um descoberta recente que fiquei muito feliz em conhecer. Digo isso porque estou por aqui com o Alê e ontem comemoramos o aniversário dele com um bolo delicioso feito por eles. Simplesmente maravilhoso! #ficaadica #delicia #brasilnoexterior

Parabéns para o Alê na Flórida com bolo da padaria brasileira Amor Em Pedaços
Parabéns para o Alê na Flórida com bolo da padaria brasileira Amor Em Pedaços

Amor em Pedaços Bakery
5576 International Dr, Orlando – Estados Unidos
Tel. +1 (407) 730-9851
www.amorempedacosbakery.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *