Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O post de hoje é muito especial pra mim, porque fico muito orgulhosa em ver o trabalho de meses do meu sogro e Diretor Criativo, Valdemar Iódice, e a família, se concretizar mais uma vez na passarela da São Paulo Fashion Week.

Eu e o Alê a postos para assistir ao desfile...
Eu e o Alê a postos para assistir ao desfile…
São tantas pesquisas, desenvolvimento e dedicação de toda a equipe, que quando a gente assiste aos cerca de 15 minutos de desfile, parece que foi fácil fazer tudo aquilo – engano, é muito ralação. São inúmeros detalhes: criação de estampas, modelagens, acabamento, acessórios… Com quase 30 anos de existência, não é a toa que a Iódice é uma das principais marcas nacionais de moda, empregando um contigente enorme de profissionais das mais diversas áreas, criando roupas lindas e deixando o mundo mais bonito. Acompanho tudo de perto e posso garantir – eles merecem muito sucesso sempre!
Muito orgulho: parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho!
Muito orgulho: parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho!
Rasgação de seda à parte (rs), meu foco aqui hoje é a coleção Verão 2017, apresentada ontem na SPFW. Como as coisas não surgem do nada, acho legal contar que a inspiração da marca para a próxima temporada são as fotos do livro de memórias Happy Times, de Lee Radziwill, irmã mais nova de Jackie O., que, além de ficar conhecida por ser a esposa do então presidente norte-americano John F. Kennedy, também foi um ícone de moda.
Look bapho!
Look bapho!
Pra começar, fiquei apaixonada pelo look que abre o desfile, todo em jeans e composto por saia e camisa – e como é bom ver o denim reinando na passarela!  O tecido também apareceu em versão de cintura alta e mais curto no perna, básico e perfeito para o dia a dia, como todo bordado.
iodice-spfw-verao17-03
iodice-spfw-verao17-05
iodice-spfw-verao17-06
Com shapes amplos e em cores tiradas das paisagens da Costa Amalfitana, adorei as peças mas soltinhas em tons clarinhos de off white, e azul pastel, como também o marinho, o romã e o uva, sem falar do toque de dourado em forma de brocados que lembram as roupas da personagem. .
Um dos looks mais incríveis da coleção
Um dos looks mais incríveis da coleção
Depois vieram as peças com estampas exclusivas e criadas por Albino Papa, tudo muito fresh e a cara do verão… As peças neutras são super versáteis e ótimas para fazer looks elegantes. Decotes, transparências e detalhes super elaborados também compõe a coleção, que ganhou forma em tecidos como linho, seda, algodão, chamoix e tricot de rayon.
iodice-spfw-verao17-08
iodice-spfw-verao17-09
No que depender da Iódice, nada de sofrimento no verão, uma prova que dá para ser chique mesmo não usando saltão – mais baixinhos, os sapatos são lindos e dá para usar com tudo.
Minha cara esse look...
Minha cara esse look…
Outro quesito que a gente ama, os acessórios inspirados nas formas do bambú foram feitos a quatro mão com o designer Hector Albertazzi, enquanto os chapéus maravilhosos da TM foram pintados à mão pela artista Gisele Sandy.
iodice-spfw-verao17-11
iodice-spfw-verao17-13iodice-spfw-verao17-14
Repleta de peças que a gente quer ter e usar agora, a coleção está incrível! Saí de lá com minha listinha bem cheia (rs)…
Amei tudo!
Amei tudo!
Você encontra as roupas e acessórios Iódice nas lojas da marca, nas principais multimarcas do país e no site www.iodice.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *