Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quer um programa divertido para curtir com os pequenos? Teatro é sempre uma ótima opção, melhor ainda quando é de um grupo super premiado e com entrada gratuita.

Nos próximos dias, os paulistanos vão ter oportunidade de se divertir com a Trupe Dunavô, uma das grandes revelações do teatro infantojuvenil de 2015, que se apresenta dentro da programação do Circuito São Paulo de Cultura. A peça “É mesmo uma Palhaçada”, faz referência à memória do circo, divertindo o público com números autorais e clássicos da palhaçaria circense.

O espetáculo conta a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, eles tentam consertar a situação, disfarçar o ocorrido e entreter o público com suas ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. Com aquelas habilidades que só um palhaço de circo tem, os atores provocam inúmeras situações inusitadas e instigam o público a participar, mas as coisas não acontecem como o esperado – é aí que a brincadeira começa.

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira e Gabi Zanola, o grupo tem em seu histórico uma temporada de sucesso no Centro Cultural São Paulo no ano de 2015, quando surpreendeu a todos com uma delicada fábula chamada Refugo Urbano, que arrebatou o público, esgotando ingressos na Sala Jardel Filho (a maior do Centro Cultural São Paulo, com cerca de 320 lugares). Eles também atraíram os olhares da crítica especializada, recebendo duas indicações para o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, nas categorias Melhor Atriz (Gabi Zanola) e Prêmio Sustentabilidade, categoria com a qual foi premiado. Em uma votação especial, organizada para escolher os melhores do ano, o espetáculo foi ainda eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil do Ano de 2015.

Tudo muito lúdico e criado para estimular a imaginação dos espectadores – sejam eles crianças ou adultos, com muito ilusionismo, danças, brincadeiras e gargalhadas. Diversão e gargalhadas garantidas.  #teatro #borasedivertir #rirfazbem

Teatro Trupe Dunavo 01

É mesmo uma Palhaçada @ Biblioteca Pública Narbal Fontes
Dia 9 de abril de 2016 (sábado) às 11h
Av. Conselheiro Moreira de Barros, 170 – S. Paulo
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Entrada Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *