Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem nunca deu boas risadas assistindo as estripulias do Chaves, Kiko, Chiquinha e toda a turma? Com personagens ingênuos e divertidos, a série de TV é daquelas atrações que foram criadas para o público infanto-juvenil, mas que são adoradas também por adultos.

Exposicao Vila do Chaves 01

O SBT passa desde sempre, reprisa os episódios o tempo todo, e mesmo assim é um sucesso! Para nossa alegria e de nossos pequenos, até o dia 30/abril, o Memorial da América Latina, em São Paulo, recebe a exposição “A Turma do Chaves”, uma oportunidade super legal de poder visitar o cenário original da série.

Exposicao Vila do Chaves 03

Pela segunda vez na cidade, a mostra é uma homenagem ao nascimento de Roberto Bolaños, que completaria 87 anos no dia 21 de fevereiro. Além de poder ver de perto o famoso barril do Chaves, também estarão expostas mais de 60 caricaturas do Chaves. Cada visitante pode ficar cerca de 25 minutos dentro da vila e, para evitar o tumulto (e você garantir a sua foto), os horários são pré-determinados. Do lado de fora, os visitantes poderão comprar produtos oficiais do seriado em uma lojinha montada na Praça Cívica.

Exposicao Vila do Chaves 02

Com tantos fãs da série no Brasil inteiro, a exposição é um sucesso, portanto foi adiada até o final de abril. Um programa lúdico e imperdível para fazer com a criançada. #exposicao #kids #comoebomsercrianca

 Exposicao Vila do Chaves 04

Exposição “A Turma do Chaves”
Fundação Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda – São Paulo
De terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e nos finais de semana, das 9h às 22h
Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) – Pelo site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria instalada no prédio da Administração do Memorial, das 9h às 17h
Tel.: (11) 3823 4600
www.memorial.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *