Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma pele bonita é reflexo de todo o lifestyle da pessoa, a começar por uma alimentação saudável, noites de sono e, claro, da rotina de cuidados com a beleza, entre outras práticas.

O tempo passa e cada vez mais a gente vai sentindo isso na pele, literalmente, por isso é importante cuidar dela desde sempre. Não tem essa de achar que é importante usar cosméticos específicos somente quando tiver mais idade – se cuidar antes, não vai precisar correr atrás do prejuízo depois.

Se a pele não estiver boa, não há maquiagem que resolva, então não temos opção – o negócio é limpar e hidratar todos os dias. Como estamos falando de nosso rosto, não adianta usar qualquer coisa. Encontrar o produto ideal pra você é fundamental, por isso quero te apresentar os cosméticos da Jeunesse, mas especificamente a linha antienvelhecimento Luminesce.

Para melhorar a aparência de linhas finas e rugas e ficar com aquele viço, esses produtos foram desenvolvidos por renomados dermatologistas, que criaram fórmulas hidratantes com o exclusivo e patenteado APT-200 (claro que esse segredo eles não contam rs), o que deixa a pele mais jovem, suave e macia.

Faço questão de te contar um pouco sobre cada um desses produtos:

Jeunesse Luminesce 01

LUMINESCE YOUTH RESTORING CLEANSER
Comece sua rotina de beleza removendo as impurezas do dia a dia. Esse blend especial esfolia a pele para que ela fique fresca e pronta para absorver o máximo de benefícios da linha antienvelhecimento de cuidados para a pele Luminesce.

LUMINESCE CELLULAR REJUVENATION SERUM
Mais luminosidade para sua pele com esse sérum super eficaz. Desenvolvido por dermatologistas, ele tem mais alta concentração de APT-200™, que ajuda a minimizar a aparência de linhas finas e rugas.

LUMINESCE DAILY MOISTURIZING COMPLEX
Nutre e protege o seu brilho radiante durante todo o dia, por todos os dias. Essa leve loção facial protege e hidrata para manter a pele vibrante e bonita.

LUMINESCE ESSENTIAL BODY RENEWAL
Hidrate a sua pele com esta loção corporal luxuosa. Essa fórmula leve e enriquecida com nutrientes proporciona hidratação durante todo o dia. Formulada com APT- 200, o hidratante não é oleoso e ajuda a manter o seu brilho jovem da cabeça aos pés.

LUMINESCE ULTIMATE LIFTING MASQUE
Se presenteie com um tratamento de SPA com essa nutritiva máscara. Especialmente formulada com APT- 200, ela proporciona uma pele macia e com aparência jovem.

LUMINESCE ADVANCED NIGHT REPAIR
Cuide da sua pele enquanto você dorme. Formulado com APT -200 ™ e hidratantes, esse creme hidratante noturno restaura a luminosidade ao mesmo tempo em que reduz a aparência de linhas finas para uma aparência mais jovem.

Eu estou usando e achei incrível, os resultados são rápidos e visíveis. #euindico #segredodebeleza #quemseamasecuida

Jeunesse Luminesce 02

Você pode adquirir os produtos da linha Luminesce pela internet e contar com toda a comodidade de recebê-los direto em sua casa. É só acessar https://donabela.jeunesseglobal.com/pt-BR/luminesce/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *