Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Aproveitando minha emoção com Foz do Iguaçu – claro que a viagem em si já é mais do que suficiente pra você se divertir com os seus pequenos, afinal o que não falta é aventura e beleza, mas destaco hoje um passeio fora do parque que o Vittorio amou.

A mais ou menos 15 minutos de carro do hotel, você vai se deparar com uma construção bem diferente e improvável no meio de tanta natureza – se você não olhar ao redor, pode até achar que está em Miami ou Las Vegas (rs). Bem vindo, você está no Dreamland, um complexo com 3 atrações já funcionando e a 4a. já está a caminho.

Dreamland Foz do Iguacu 02

Dreamland Foz do Iguacu 05

O Museu de Cera é o mais conhecido e, como é esperado, ele reúne estátuas em tamanho real das principais celebridades do Brasil e do mundo. Além de se divertir e fazer ótimas selfies ao lado dos famosos, na saída você também pode fazer um molde de cera de suas mãos ou pés, uma divertida lembrança e os pequenos amam.

Dreamland Foz do Iguacu 06

Mas o meu post hoje é sobre o Vale dos Dinossauros… Normalmente, as crianças se interessam muito por esse tema. Se seu(ua) filho(a) já assistiu Jurassic Park, você vai entender perfeitamente o que eu estou dizendo. O Vittorio ficou louco nesse parque.

Dreamland Foz do Iguacu 03

Já logo na entrada, o portão é bem parecido com o do filme, inclusive as proporções. O passeio não é longo, mas é cheio de mistérios, histórias e sons, e você pode recomeçar o percurso quantas vezes quiser.

Dreamland Foz do Iguacu 04

É ao ar livre, o que dá a sensação ainda mais real para as crianças. Durante o trajeto você vai se deparar com quase todos os tipos de dinossauros que já habitaram a Terra, cada um com suas informações de peso, altura, o que comiam, quando e quanto viveram. Os dinossauros são animatrônicos e, graças a toda essa tecnologia, são super reais, se movimentam e fazem sons semelhantes aos originais.

Dreamland Foz do Iguacu 07

Dreamland Foz do Iguacu 08

Pra você aproveitar ainda mais o passeio e também aprender, tem sempre um funcionário bem simpático por perto e pronto pra te responder qualquer dúvida. Apesar do celular estar sempre à mão, uma coisa bem legal é contar com fotógrafos bem posicionados em todo o parque, porque assim realmente garante que não vai perder aquela foto incrível do porta retrato.

Dreamland Foz do Iguacu 10

Uma novidade que será inaugurada em breve é um super cinema 3D, que você vai poder assistir antes de começar o passeio, um filme que já vai te deixar no clima.

Dreamland Foz do Iguacu 11

Na saída, claro que você vai cair dentro de uma loja, que tem todos os tipos de dinossauros, roupas, acessórios e brinquedos pra deixar qualquer criança enlouquecida, e os pais também (rs). Estando em Foz do Iguaçu, reserve uma tarde com seus filhos e divirta-se! #kids#mundoencantado #ebomdemaissercrianca

Dreamland Foz do Iguacu 12

Parque dos Dinossauros @ Dreamland
Av. das Cataratas Km 14 – Foz do Iguaçu – PR
Tel.: (45) 3527-8100
www.valedinossauros.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *