Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Rir é bom demais… Voltar a ser criança então, que delícia sentir aquelas emoções tão puras e intensas. Sabe aquela gargalhada que vem lá do fundo? Isso é capaz de curar muitas coisas, não só na gente, como em quem está ao nosso redor.

Quer uma sugestão muito legal para fazer com a criançada nesse final de semana? A dica é o espetáculo internacional “Slava´s SnowShow”, que está em cartaz em São Paulo. Uma super produção ao estilo dos grandes musicais da Broadway, o show é liderado por ninguém menos que o russo Polunin Slava, considerado o melhor palhaço do mundo na atualidade.

slavas snowshow 01

Prepara-se para se divertir com uma trupe de palhaços num show incrível, em que a plateia não fica parada. Ao som de músicas clássicas de Bethoven e Carmina Burana, toneladas de papel picado são lançadas sobre o público para criar uma tempestade de neve deliciosa. Tem também bolas enormes e coloridas que quicam pelo teatro, passando de mão em mão, envolvendo todos nesse clima de brincadeira, entre outras surpresas.

Não espere ver um palhaço tradicional – com poucas falas, eles utilizam movimentos corporais e expressões faciais para compor esse balé cômico. Aliás, para Polunin, o palhaço tem uma função muito maior do que apenas fazer rir… Para ele, o clown deve abrir a mente, o coração e os sentidos das pessoas, sempre de forma lúdica, claro!

slavas snowshow 03

Em determinado momento do show, ele sugere que os celulares sejam desligados por instantes para que se retome o contato com o inconsciente coletivo e a relação homem versus cosmos, assim como emoções simples como solidão, amizade, amor, morte e, possivelmente, com o que há de mais profundo em cada um. Intenso, né? Uma verdadeira subversão aos paradigmas da pós-modernidade, nesse mundo louco que a gente não se desconecta nunca (lembra que falei aqui sobre o slow down?).

Essa é a 4a. vez que o grupo se apresenta no Brasil. Só para ter ideia do sucesso que é o espetáculo, “Slava’s Snowshow” estreou em 1996 e, desde então, já teve mais de 6 mil apresentações em mais de 25 países.

slavas snowshow 02

Garanto que além de seu(ua) pequeno(a) curtir muito esse programa, você também vai viver momentos maravilhosos! #kids #diversao #rirfazbem

Slava´s SnowShow
Teatro Bradesco São Paulo – Bourbon Shopping
Rua Palestra Itália, 500, 3 andar, Perdizes – S. Paulo
Dias 07 e 08 de maio/16 – às 16h
Classificação: livre
Duração: 120 minutos (com um intervalo)
Informações: Tel: (11) 3670-4100
Ingressos:: www.ingressorapido.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *