Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que homem não gosta de vestir-se bem? Eles também são vaidosos e, de uma forma diferente das mulheres, se interessam por moda. A parte mais incrível que acho sobre esse tema é o quanto eles são práticos… E o melhor: também são objetivos na hora de comprar roupa – quando encontram uma peça que fica bem, se deixar eles compram o mesmo modelo de todas as cores (rs).

Iodice Homem Inverno 2016 Live Green 01

Também é verdade que mulher repara no jeito que o homem se veste, então meninos, melhor ficarem ligados para fazer bonito. Se o estilo dele for mais moderno, hoje em dia as marcas investem cada vez mais em criar peças de vanguarda, com modelagens novas, tecidos diferenciados, cores e estampas com bastante personalidade. Se for clássico como a maioria, como tudo é muito básico, as cores são fáceis de combiná-las entre si, portanto correm menos risco de errar do que nós mulheres.

Iodice Homem Inverno 2016 Live Green 03 Iodice Homem Inverno 2016 Live Green 04

Como eu também me interesso por moda masculina, hoje tenho uma novidade super legal para eles – o lançamento da coleção Iódice Homem. Em um novo momento, a marca não criou a linha a partir de uma inspiração específica, mas sim de uma causa – ela acredita que, no mundo atual, pequenas ações provocam grandes mudanças. Tudo isso faz muito sentido: exercitar-se mais, ter uma alimentação saudável, aproveitar o momento e apreciar os pequenos prazeres da vida são coisas que realmente importam. O objetivo da Iódice é inspirar e estimular as pessoas a terem esse lifestyle, por isso o lançamento da linha masculina com o conceito “LIVE GREEN”, que traz o desenho de uma bike como assinatura desse movimento.

Iodice Homem Inverno 2016 Live Green 05 Iodice Homem Inverno 2016 Live Green 06

O lançamento vai ser hoje, 19, na flagship store da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo, onde a coleção Inverno 2016 estará à venda com exclusividade, além de lojas multimarcas selecionadas em todo o país. Eu já fui conferir tudo em primeira mão e vou te contar um pouco do que vi. Estão demais as calças skinny, as camisas com modelagem mais slim e camisetas super descoladas, tanto as t-shirts como as pólos. Os tecidos utilizados são tricolines, piquês, malhas soft, jeans e couro, em cores elegantes como marinho, crú, preto e tons de cinza mescla.

Iodice Homem Inverno 2016 Live Green 07 Iodice Homem Inverno 2016 Live Green 08

Parabéns para toda a equipe da marca, que, além de abraçar e divulgar essa causa tão nobre, pensou em uma moda prática e chique, para ser usada agora e sempre! Fica a dica para quem está pensando no presente para o Dia dos Namorados… #modamasculina #iodicehomem #livegreen

Iodice Homem Inverno 2016 Live Green 09

Iódice Homem Inverno 2016
Lançamento da coleção LIVE GREEN
Quinta-feira, 19, das 17h às 21h
Flagship Store: Rua Oscar Freire, 940 – Jardins, S. Paulo/SP
www.iodice.com.br

Iodice Homem Inverno 2016 Live Green 02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *