Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pra mim, chocolate é uma perdição kkk. Sou absolutamente chocólatra, então fica difícil controlar quando dá aquela vontade louca de comer uma barra inteira (rs). Sempre falo, conforme o tempo passa, não tem jeito: a gente tem que comer a metade e malhar o dobro! Mas todas nós sabemos que isso não é fácil assim… A solução é se informar e sempre procurar alternativas mais saudáveis, daí você não precisa passar vontade disso ou daquilo – é só saber escolher o que vai comer.

Hoje vou te contar essa receita de bolo de chocolate fit, que é super delicioso e fácil de fazer. O segredo aqui é trocar o chocolate normal por cacau em pó, açúcar branco por mascavo (ou demerara), leite integral por desnatado, margarina por óleo de coco, farinha de trigo normal pela integral, e assim por diante. Anota aí:

Ingredientes:
– 3 ovos
– 2 xícaras de farinha de trigo integral
– 1 xícara de açúcar mascavo
– 1/2 xícara de óleo de coco
– 1 xícara de cacau em pó
– 1 xícara de leite quente desnatado
– 1 colher de sopa de fermento em pó

Preparo do bolo:
Bata tudo no liquidificador e deixe apenas o fermento para ser misturado por último e bem devagar. Coloque em uma forma untada e leve ao forno por aproximadamente 40 minutos.

Cobertura:
– 3 colheres de sopa de açúcar mascavo
– 2 colheres de sopa de cacau em pó
– 200 ml de leite desnatado
– 1 colher de chá de amido de milho.

Preparo da cobertura:
Misture tudo em uma panela e mexa em fogo médio até dar o ponto.

Bolo de Chocolate Fit 01

Ainda mais agora que o inverno está chegando, um bolinho com café à tarde sempre vai bem. Claro que não é para exagerar (rs), mas esse é pra você comer sem culpa! #delicia #alimentacaosaudavel #chocolovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *