Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem filho pequeno já está familiarizada com todos os personagens infantis. Um universo à parte, são tantos nomes que os adultos nunca ouviram falar, mas os pequenos conhecem cada um deles com muita intimidade. Se seu(ua) pequeno(a) gosta de games, com certeza ele(a) é fã dos Angry Birds, porque esses fofinhos fazem o maior sucesso e já somam mais de 3 bilhões de downloads.

Angry Birds Filme 01

Atração aguardada com ansiedade pela criançada, acaba de chegar aos cinemas de todo o país “Angry Birds – O filme“, adaptação do jogo homônimo, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento. Esquentadinho (será que ele é ariano? kkk), Red é um pássaro cheio de personalidade, que se estressa facilmente e é bem atrapalhado. Após um de seus surtos, ele é condenado a participar de sessões de terapia para aprender a controlar seu temperamento. A terapeuta é Matilda e é por lá que Red conhece Chuck  e Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos e passam a formar o trio que irá se aventurar na história. Com a ajuda da Grande Águia, eles terão a difícil tarefa de resgatar os ovos roubados pelos misteriosos porquinhos verdes.

Disponível nas versões 2 e 3D e com classificação livre, a animação, criada pela Sony Pictures Imageworks, conta com a voz de figuras divertidíssimas na dublagem, como Marcelo Adnet (Red), Dani Calabresa (Matilda) e Fabio Porchat (Josh Gad).

Angry Birds Filme 02

Sem dúvida mais um daqueles programas gostosos para fazer no final de semana, em que os pequenos se divertem e a gente também! #kids #sessaopipoca #angrybirds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *