Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma pele bonita depende de um conjunto de fatores: alimentação saudável, uma boa noite de sono, herança genética, beber muita água e se proteger da exposição ao sol, entre outros cuidados. Mesmo com tudo isso, uma ajuda extra nunca é demais… Por isso, hoje quero contar pra você um segredo de beleza – o Creme Reafirmante Corporal da minha linha de cosméticos em parceria com a Jafra.

Gente, sou muito criteriosa quando assino um produto, porque tenho que confiar na idoneidade da empresa e em tudo o que é prometido ao consumidor. Eu uso os produtos da Jafra e posso garantir que os resultados são incríveis mesmo! Há 60 anos no mercado, a marca é um sucesso em vários países, graças à satisfação dos consumidores com as maravilhas que eles fabricam.  São muitas pesquisas e uma equipe de profissionais renomados para criar cosméticos que nos deixam mais lindas.

Como todo mundo sabe, a lei da gravidade é implacável – não tem jeito, com o tempo a gente tem que cuidar mesmo pra deixar tudo no lugar (rs). Pra te ajudar a manter a tez incrível, o Creme Reafirmante da minha linha em parceria com a Jafra é sugestão. Sua fórmula com tecnologia de enzimas, melhora gradualmente a firmeza e a elasticidade da pele. Basta usar regularmente, massageando suavemente as áreas do abdômen, braços e pernas, que logo você irá perceber melhoras visíveis. Para a segurança de sua saúde, tudo é testado clínica e dermatologicamente para evitar qualquer tipo de alergia e irritação.

Após o banho, pela manhã ou à noite, reserve 5 minutos para cuidar de você e se proporcione esse ritual de beleza que é prático, rápido e faz toda a diferença. Garanto que você vai amar!

A linha também conta com o Gel Corporal Intensivo para Celulite, o Gel Modelador Corporal e o Gel Reafirmante para o Busto, mas quero falar sobre cada um deles em outros posts.

Quer saber o melhor? Você pode solicitar a visita dos consultores Jafra em sua casa ou trabalho, porque eles atendem em todo o território nacional.  #beleza #vocemerece #jafra

Jafra-Galisteu-02

Sobre a Jafra:

A Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo. Comprometida com o uso de ingredientes diferenciados e naturais, a Jafra oferece centenas de produtos masculinos e femininos, com destaque para as linhas de tratamento para o rosto e corpo, solar, fragrâncias e maquiagens, além de itens para o público infanto-juvenil. Fundada em 1956, na Califórnia, está presente em 18 países e possui mais de 550 mil consultoras, que levam soluções de beleza onde você estiver, com toda a comodidade. Desde 2004, a Jafra faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mercado, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. A empresa possui operações estratégicas nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Brasil.

Para mais informações, acesse www.jafra.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *